Casa cheia para receber Domingos Paciência

Categorias: Futebol


Domingos02

Domingos Paciência, treinador do Vitória Futebol Clube, foi apresentado perante uma sala repleta de jornalistas e adeptos entusiastas – mais de uma centena – que fizeram questão de dar as boas vindas ao novo timoneiro do histórico Vitória.

“Domingos respondeu de imediato ao convite endereçado”, Fernando Oliveira

O presidente Fernando Oliveira não deixou de elogiar a personalidade e a postura do técnico de 45 anos: “tratou-se de uma negociação fácil, o Domingos respondeu de imediato ao convite que lhe endereçamos. É um individuo humilde, amigo do seu amigo e de uma grande sensibilidade”. O líder sadino referiu, ainda, o orgulho que deve representar para todos os vitorianos o facto de “há bem pouco tempo (2011) ter sido eleito o nono melhor técnico do mundo e de ter um passado como treinador e jogador de enorme relevância”, concluiu.

Domingos04

Presidente Fernando Oliveira deu as boas vindas ao novo técnico.

“Queremos que o Vitória faça uma boa época, que orgulhe todos os Vitorianos”, Domingos Paciência

Por sua vez, Domingos Paciência, mostrou-se entusiasmado com esta nova etapa na carreira, “agradecer a presença desta massa associativa fantástica e agradecer a confiança depositada, por parte da Administração na pessoa do Sr. Presidente, em mim e na minha equipa técnica. É com grande satisfação e com enorme felicidade que aqui estou, a abraçar este novo projecto e podem contar comigo para dar o meu melhor e o meu máximo para fazer com que o Vitória não seja grande…seja enorme”, referiu. Relativamente à época que agora se inicia afirmou: “Queremos que o Vitória faça uma boa época, que orgulhe todos os Vitorianos. Temos consciência daquilo que foi o Vitória na época passada, daquilo que conseguiu e queremos fazer com que o Vitória seja uma equipa que jogue bom futebol, que ganhe jogos e que atinja os seus objectivos. Queremos que todos venham ao estádio apoiar a equipa, até porque sei, perfeitamente, que esta é uma massa adepta entusiasta e…única!!! Todos juntos vamos procurar fazer um bom trabalho e queremos que seja um prazer ver esta equipa jogar. O sétimo lugar alcançado foi uma boa posição mas queremos fazer mais e melhor.”, finalizou.

Domingos02

Domingos Paciência recebeu das mãos do Presidente uma camisola com o seu nome e o cartão de sócio com o n.º 22146.

O treinador, oriundo de Leça da Palmeira, assinou contrato por uma época desportiva, com mais uma de opção, e faz-se acompanhar do treinador adjunto, João Carlos, e do preparador físico, Rui Santos.

Domingos03

Uma dupla que se pretende de sucesso.



Deixe o seu comentário

Necessita de ter a sua sessão ligada para poder comentar.