Ricardo Horta eleito “Jogador Revelação” em Toulon

Categorias: Futebol


VFCvsEST01

Ricardo Horta, jovem avançado do Vitória FC, foi eleito, pela organização do torneio internacional de Toulon, o “Jogador Revelação” da edição de 2014, numa competição em que a selecção nacional de Sub-20 conquistou um honroso terceiro lugar.

A vitória da selecção portuguesa (1-0), no jogo de atribuição do 3.º e 4.º lugar frente à Inglaterra, foi conquistada através de um golo do avançado sadino, Ricardo Horta, à passagem do minuto 56.

O jovem atacante, à semelhança da época realizada ao serviço do Vitória FC, foi peça preponderante na equipa das quinas, tendo disputado a totalidade dos jogos do torneio (4 jogos a titular e 1 como suplente utilizado) e marcado 3 golos. A consistência das suas exibições, aliada à veia goleadora evidenciada, valeram-lhe, para além do 3.º lugar colectivo, o troféu de “Jogador Revelação” da 42.ª edição do prestigiante Torneio de Toulon.

Ruben Vezo, outro produto dos escalões de formação do Vitória FC, actualmente ao serviço do Valência de Espanha, também foi um dos destaques da selecção portuguesa durante o torneio.

 

 



Deixe o seu comentário

Necessita de ter a sua sessão ligada para poder comentar.