Gonçalo Santos assina contrato profissional até 2017

Categorias: Futebol


GoncaloSantos

o ex-júnior Gonçalo Santos celebrou contrato de profissional com a Vitória FC – S.A.D. até 30 de Junho de 2017.

o lateral direito da equipa que, recentemente, venceu a “Lisbon League”, destacou-se pela sua regularidade, durante a época que agora termina, e enquadra-se na política desportiva adoptada pelo Vitória FC na aposta em jogadores formados nas escolas do Bonfim.

Em declarações exclusivas ao site do VFC, o jogador de 19 anos irradiava felicidade por estar a “cumprir um sonho de criança. É com muito orgulho mas também com grande responsabilidade que subo mais este degrau no meu trajecto desportivo. Era o que eu mais queria neste momento”.

A representar o Vitória desde os 15 anos, o jovem oriundo do Algarve, afirmou que “vestir esta camisola é motivo de grande orgulho porque, pelo seu historial, o Vitória é um dos grandes do futebol português. A aposta que se faz nos jogadores oriundos dos escalões de formação é factor de grande motivação, para quem lá está, e obriga-nos a trabalhar sempre nos limites. Sabemos que os responsáveis estão atentos e que há sempre a possibilidade de sermos recompensados.”, concluiu.

VFCvsAC_JunA IIGonçalo Santos, natural do Algarve, veste de verde-e-branco desde os 15 anos.

 



Deixe o seu comentário

Necessita de ter a sua sessão ligada para poder comentar.