Rachide Forbes garantido até 2017

Categorias: Futebol


20140322-140704.jpg

O guineense Rachide Forbes de 25 anos, celebrados ontem, chegou a acordo com a Vitória Futebol Clube – S.A.D. para a assinatura de contrato para as próximas três épocas desportivas.

O possante avançado que, na última época, destacou-se ao serviço do SC Covilhã, onde realizou 41 jogos oficiais e apontou 13 golos, foi uma das revelações da edição 2013/2014 da Liga2 e chega, agora, pela “mão” do Vitória ao escalão mais alto das competições profissionais em Portugal. Ele que é proveniente dos escalões secundários do futebol português, contando passagens por equipas como Ribeirão, Varzim, Operário dos Açores e, na pretérita temporada, SC Covilhã.

Em declarações exclusivas ao site oficial do VFC, o ponta de lança revelou estar a concretizar “um sonho de criança. Subi a pulso na minha carreira e lutei muito para chegar aqui. Não poderia ter tido melhor prenda de aniversário. Vou dar o máximo pelo Vitória.”, afirmou não escondendo o seu ar de felicidade pelo momento.

Apesar de ter feito, sempre, golos pelos clubes por onde passou, Forbes promete, apenas, “muito trabalho e entrega ao serviço do Vitória. Se fizermos isso, tudo o resto surge de forma natural. A presença dos nossos adeptos no Estádio do Bonfim vai ser fundamental. Contamos com o apoio de todos.”, concluiu, mostrando-se conhecedor da exigente, mas também muito entusiasta, massa associativa sadina.

O atacante de 25 anos fica, assim, vinculado ao Vitória FC até 30 de Junho de 2017.

 

 

 



Deixe o seu comentário

Necessita de ter a sua sessão ligada para poder comentar.