“Máxima dedicação a esta camisola”, Marcos Vinicius

Categorias: Futebol


Reforço Marcos Vinicius I

O Vitória Futebol Clube e o defesa central brasileiro, Marcos Vinicius, chegaram a acordo para a celebração de contrato para as próximas duas épocas desportivas.

Natural de Santos (São Paulo), Marcos Vinicius fez grande parte da sua formação no SC  Corinthians, onde jogou até à categoria de sub-20. Em 2012 foi contratado pelo Palmeiras e na temporada passada actuou no Rio Claro FC, por empréstimo daquele clube paulista, onde se destacou como um central forte na marcação e bom no desarme em antecipação.

Já em solo luso e em declarações exclusivas ao site oficial do VFC, o defesa central de 23 anos referiu que “venho para ajudar o Vitória e para crescer como jogador. Venho com muita ilusão, todos os jogadores brasileiros têm o sonho de jogar na Europa e a minha oportunidade chegou. Agradeço a confiança depositada em mim e quero corresponder com máxima dedicação a esta camisola”.

Reforço Marcos Vinicius III

Marcos Vinicius conheceu os cantos à casa, antes de seguir viagem para Seia.

Depois da época bem conseguida no Rio Claro, Marcos Vinicius quer dar seguimento às boas prestações: “venho em busca de afirmação numa liga europeia muito competitiva. Sei que o futebol em Portugal é mais rápido mas venho para singrar e mostrar o meu valor. É aqui que quero afirmar-me.”, revelou convicto.

O defesa revela que já conhece os dotes futebolísticos de alguns dos seus futuros companheiros de equipa, “conheço o Diego Maurício, avançado que actuou no Flamengo e na selecção brasileira de sub-20 e o João Schmidt, que até já defrontei. São jogadores com trajecto nas selecções brasileiras, logo têm que ter qualidade. Estou convicto que vamos formar uma equipa forte, que vai dar muitas alegrias à exigente massa associativa Vitoriana”.

Reforço Marcos Vinicius II

O central feliz na primeira vez que pisou o relvado do Bonfim. 

Marcos Vinicius, que vai vestir a camisola 21 do Vitória, afirma ser fã da dupla de centrais da selecção brasileira, “gosto muito dos centrais da canarinha, Thiago Silva e David Luíz. No entanto, identifico mais o meu estilo de jogo com o do David Luíz, gosto de sair a jogar e entrego-me a cem por cento dentro de campo”, finalizou o mais recente reforço sadino.



Deixe o seu comentário

Necessita de ter a sua sessão ligada para poder comentar.