Apresentação oficial do plantel do Vitória FC – Época 14/15

Categorias: Futebol


Apresentação VFC III

Foi bonita a festa de apresentação do plantel – 2014/2015 – da equipa de futebol profissional do Vitória FC, aos cerca de 2.500 adeptos que fizeram questão de dar as boas vindas à equipa, neste novo ciclo que agora se inicia.

O início de festa deu-se com a apresentação dos equipamentos para a nova época, quando três modelos, vestidas a rigor, desfilaram a indumentária ao som da música do DJ Pedro Luso, responsável pela animação musical durante a noite.

Com a presença das equipas de escolinhas e benjamins do Vitória FC, foram apresentados, individualmente, os elementos que compõem o plantel da equipa de juniores “A”, liderada pelo treinador Gonçalo Rodrigues, que vai disputar, a partir de Agosto, o respectivo Campeonato Nacional da 1.ª Divisão. Os jogadores dos juniores vestiram o equipamento alternativo de cor purple, que foi buscar inspiração às tonalidades da bandeira da cidade de Setúbal.

Pelas 20:45h chegou o momento mais esperado da noite: a apresentação individual das novas caras para a época 2014/2015. À boleia das novas viaturas KIA – principal sponsor nas camisolas – entre elas o novo KIA Carens, o KIA Ceed SW e o KIA Ceed 5 portas, foram, anunciados um a um, todos os jogadores e elementos da equipa técnica que integram o plantel, versão 2014/2015. Nota para a calorosa recepção com que a massa associativa do Vitória brindou o novo líder do grupo, o treinador Domingos Paciência.

Jogo de apresentação: Vitória surpreendido pelo Belenenses

No jogo que encerrava a festa de apresentação da equipa aos seus associados, o Vitória recebeu o Belenenses e perdeu por duas bolas a zero.

Num típico jogo de pré-temporada e em que, por vezes, os lances foram disputados com excessiva dureza, o treinador Domingos Paciência fez questão de utilizar, à excepção do guarda-redes ex-júnior Miguel Lázaro, todos os jogadores disponíveis, o Vitória acabou por ser surpreendido pelos golos de Abel Camará (2´) e Deyverson (45′) em momentos cruciais da partida.

No segundo tempo e apesar das tentativas para marcar, os sadinos acabaram por não conseguir concretizar nenhuma das oportunidades criadas e o resultado manteve-se inalterável ao fim dos noventa minutos, registando-se os dois golos de vantagem para os lisboetas.

Para além do resultado, nota negativa, ainda, para a lesão de Fábio Pala que poucos minutos depois de entrar em campo e numa disputa aérea de bola com Miguel Rosa, acabou prostrado no chão e teve que ser conduzido ao hospital por precaução.

Sábado há jogo com o Sunderland em Albufeira

O próximo jogo de preparação do Vitória FC está agendado para o dia 2 de Agosto de 2014 (sábado), pelas 20:00H, no Estádio Municipal de Albufeira, frente à equipa inglesa da Premier League, Sunderland AFC.

Informação de bilheteira:

Bilhete único: 15,00€

Sócios com a quotas em dia: 10,00€ (mediante apresentação do cartão)

Nota: A compra dos bilhetes para sócios é efectuada na bilheteira do Estádio Municipal de Albufeira e a organização do jogo está a cargo da empresa “João Peres Sport”.

Apresentação VFC IAs modelos que apresentaram os equipamentos para a nova época.

Apresentação VFC IIA equipa de juniores “A” também teve direito a apresentação individual.

VFC_Belenenses_Jogo_apresentação_2014 106O treinador Domingos Paciência recebeu a ovação da noite.

Apresentação VFC IVO onze que iniciou o encontro. Cima: João Schmidt, François, Dani, F. Venâncio, Lukas Raeder e P. Queirós. Baixo: Yann, Miguel Pedro, Zequinha, Kiko e Forbes.

VFC_Belenenses_Jogo_apresentação_2014 420O reforço Dimitrios Pelkas entrou no segundo tempo e tentou dinamizar o ataque sadino.

VFC_Belenenses_Jogo_apresentação_2014 377Miguel Lourenço tenta lançar um ataque perante a oposição de um contrário.



Deixe o seu comentário

Necessita de ter a sua sessão ligada para poder comentar.