Solidez defensiva traída pela ineficácia atacante

Categorias: Futebol


2014.08.06 - Jogo Prep_VFCvsWAC - Kiko

O Vitória defrontou no Vale da Rosa, ao final da tarde desta quarta-feira, a equipa marroquina do WAC Casablanca, orientada pelo bem conhecido John Toshack e perdeu por uma bola a zero, com o golo dos marroquinos a ser apontado por Reda (68´) na transformação de uma grande penalidade.

Durante o primeiro tempo os sadinos criaram oportunidades de sobra, desperdiçando inclusive uma grande penalidade (Miguel Pedro permitiu a defesa do guarda-redes Banachour), para chegarem ao intervalo em vantagem, no entanto a superioridade demonstrada acabou por não traduzir-se em golos.

No segundo período o treinador Domingos Paciência, à semelhança do que tem sucedido nos jogos de preparação, fez actuar todos os jogadores disponíveis mas o resultado não se alterou e a grande penalidade marcada por Reda fez toda a diferença.

Os mais recentes reforços sadinos, Manú e Hélder Cabral, fizeram a sua estreia com a camisola verde e branca e jogaram os primeiros quarenta e cinco minutos deste jogo de preparação, disputado na excelente infraestrutura do Complexo Municipal de Atletismo de Setúbal que, pela primeira vez, acolheu um encontro particular da equipa de futebol profissional do Vitória Futebol Clube. Nota positiva, ainda, para a presença de público em bom número.

Ficha de jogo

Jogo de Preparação | Complexo Municipal de Atletismo de Setúbal | Vale da Rosa

Árbitro: Filipe Costa | Assistentes: Rúben Bolegas e João Paixão.

Resultado final: Vitória FC 0 – 1 WAC Casablanca

Golo: Reda (68′ gp).

Vitória FC

Equipa inicial: Lukas Raeder; P. Queirós, F. Venâncio, M. Lourenço e Hélder Cabral; Ericson, João Schmidt e Yann; M. Pedro, Manú e Giovani.

Jogaram ainda: Paulo Tavares, Dani, J. Ponce, Cartagena, Pelkas, J. Diogo, Ney Santos, Kiko e Zequinha.

Treinador: Domingos Paciência.

WAC Casablanca

Equipa inicial: Benachour; Noussir, Saidi, Rabeh e Amrani; El Kordy, Nakach e Berrabah; El Karti, Koné e Lakhal.

Suplentes: Akid, Ouzal, Nabil, Salah Eddine, Reda, Qasmi, Evouna, Asbahi, Atouchi, Assoufi e Rachdi.

Treinador: John Toshack.

2014.08.06 - Jogo Prep_VFCvsWAC - 11VFCO onze do Vitória que iniciou a partida frente ao WAC Casablanca.

2014.08.06 - Jogo Prep_VFCvsWAC - H.CabralHélder Cabral fez a sua estreia com a camisola do Vitória.

2014.08.06 - Jogo Prep_VFCvsWAC - ManúO reforço Manú jogou os primeiros quarenta e cinco minutos e sofreu a grande penalidade a favor do Vitória.

Jogo de prepara‹o V Setœbal - WAC Casablanca () no Complexo Desportivo Municipal do Vale da RosaO público acorreu em bom número ao bonito Complexo Municipal de Atletismo de Setúbal.



Deixe o seu comentário

Necessita de ter a sua sessão ligada para poder comentar.