Visita emocionada da filha de Rashid Yékini

Categorias: Futebol


Yemisi Yékini 03

O Vitória foi hoje (segunda-feira) surpreendido com a visita inesperada mas muito agradável da filha de Rashid Yékini, um dos maiores ídolos do futebol Vitoriano e que, lamentavelmente, faleceu há cerca de dois anos.

Yemisi Yékini, de 19 anos, sempre viveu em Londres com a mãe, onde estuda cinema, e está, presentemente, em Portugal a gozar férias, a convite de uma amiga portuguesa e como não podia deixar de ser teve que fazer esta paragem obrigatória no Estádio do Bonfim, local onde o seu pai sempre foi feliz.

Emocionada enquanto percorria os corredores que dão acesso ao relvado, a jovem de 19 anos afirmava, O meu pai morreu há cerca de dois anos e queria muito conhecer um pouco da cidade e do clube que representou em Portugal. Apesar dele ser uma pessoa muito reservada e que não falava muito da sua carreira, sempre me habituei a ver as suas fotos como jogador e dos troféus que ía conquistando. Sei que ele foi muito feliz no Vitória.”

Ao cruzar-se com uma foto do seu pai, na zona do balneário do Vitória, a jovem confessou que ficou surpreendida com a recepção que teve e com aquilo que o seu progenitor representa para a família Vitoriana, confessando “Sinto-me muito honrada e orgulhosa por saber que o meu pai teve muito impacto aqui. Estou muito feliz e emocionada. É um dos dias mais felizes da minha vida.”, referiu.

Yemisi Yékini, que foi presenteada com uma camisola do Vitória com o nome do seu pai, marcará presença no Estádio do Bonfim, no jogo do próximo domingo, frente ao Gil Vicente, a convite do Presidente do Vitória Futebol Clube.

Yemisi Yekini 02

Yemisi Yékini, posa ao lado da foto do “Deus Negro”.

Yemisi Yékini 01

No relvado do Bonfim, palco onde Rashid Yékini deu tantas alegrias aos adeptos sadinos.



Deixe o seu comentário

Necessita de ter a sua sessão ligada para poder comentar.