Internacional peruano, Luís Advincula é reforço

Categorias: Futebol


Advincula 01

O internacional peruano, Luís Advincula chegou a acordo para a celebração de contrato com o Vitória FC e junta-se ao plantel sadino no treino desta terça-feira.

O lateral direito de 24 anos, actuava no Sporting de Cristal do Perú e ao abraçar esta nova etapa na carreira, afirma estar “muito motivado e desejoso de entrar em campo com a minha nova camisola. Sei da história do Vitória FC e o que representa para o futebol português. Estou orgulhoso por vestir estas cores”.

Ao ingressar no Vitória, Advincula vai reencontrar alguns companheiros (Cartagena e Junior Ponce) e revela que já falou com eles, “disseram-me que venho para um clube histórico, com uma massa associativa incansável no apoio à equipa. Espero que, com eles e os restantes companheiros de equipa, façamos uma grande temporada e ajudemos o Vitória a alcançar os seus objectivos”, referiu.

Advincula 02

Luís Advincula já envergou a camisola verde-e-branca e pisou o relvado do Bonfim.

Determinado no discurso, o internacional peruano desvendou algumas das suas características enquanto futebolista, “defino-me como um jogador rápido, um jogador de entrega total à equipa e ao jogo. Alguém que deixa a pele em campo…”, afirmou Advincula, que confessou ser adepto do futebol de Micah Richards, internacional inglês que representa o Manchester City.

Luís Advincula assina contrato por uma época desportiva e vai envergar a camisola 82 do Vitória FC.

82-ADVINCULAO internacional peruano vai actuar com o número 82 nas costas.



Deixe o seu comentário

Necessita de ter a sua sessão ligada para poder comentar.