“Deixar tudo em campo”, Domingos Paciência

Categorias: Futebol


Treino - DOMINGOS

O treinador do Vitória FC, Domingos Paciência, fez a projecção da partida frente ao Gil Vicente e afirmou que “vamos procurar corrigir os erros cometidos no último jogo, nomeadamente os que aconteceram no segundo tempo do jogo de Vila do Conde. Disputamos o segundo jogo do campeonato perante o nosso público e vamos querer ganhar. O nosso adversário também vem de uma derrota e sabemos que existe, sempre, essa pressão. Temos que fazer a nossa parte e isso passa por deixar tudo em campo e conquistar uma vitória”, revelou.

Relativamente às ausências forçadas de Zequinha e Manú, ambos expulsos na jornada inaugural, o técnico de 45 anos reitera que “as alternativas a esses jogadores são válidas, dão-me total confiança. Espero que consigamos fazer um bom jogo e alcançar o nosso objectivo que é a vitória”, vaticinou.

Domingo é dia de homenagem a Rashid Yékini e Ricardo Fava (rugby)

Aproveitando o jogo do próximo domingo, a direcção do Vitória Futebol Clube vai homenagear, a título póstumo, a ex-glória Vitoriana, Rashid Yékini. Recorde-se que o Vitória FC recebeu, durante a passada semana, a visita da filha do goleador africano – Yemisi Yékini – numa visita emocionada ao palco do Bonfim. Yemisi Yékini assistirá ao jogo com o Gil Vicente a convite do presidente do Vitória FC e a homenagem ao malogrado “Deus Negro” ocorrerá no intervalo da partida.

Outro dos homenageados da tarde será o atleta de rugby do VFC, Ricardo Fava, que terá a honra de dar o “pontapé de saída” na partida frente ao Gil Vicente. O jovem de 17 anos sofreu um grave acidente de moto, no passado mês de maio, tendo levado à perda total do braço direito. Após uma série de operações cirúrgicas, os clínicos conseguiram fazer a reconstrução total do braço do atleta, que, neste momento, prossegue o seu plano de reabilitação registando progressos muito significativos. Um exemplo de coragem e persistência que merecerá o aplauso de todos os que se deslocarem ao Bonfim.

 



Deixe o seu comentário

Necessita de ter a sua sessão ligada para poder comentar.