“Estamos prontos e vamos jogar para ganhar”, Domingos Paciência

Categorias: Futebol


IMG_6666

Na antevisão ao jogo do próximo sábado, que colocará frente-a-frente Vitória FC e FC Penafiel, o treinador sadino afirmou que “a equipa está pronta e trabalhou bem durante a semana, apesar do desaire no jogo anterior. Este é um jogo frente a um adversário que tem os mesmos objectivos que nós na Liga e vamos jogar para ganhar. Sabemos que vai ser uma partida difícil. Isto porque, apesar de terem zero pontos na Liga mas com a recente mudança de treinador, é natural que apresentem algumas alterações na equipa e se mostrem com outra determinação”, referiu.

O técnico Vitoriano desvendou que “é provável que existam alterações no onze do Vitória. Este vai ser um jogo de características diferentes do anterior. É um jogo fora de casa, frente a um adversário que aposta muito nas transições, joga um futebol mais directo e temos que estar preparados para isso”, revelou.

Questionado, por um jornalista, se um empate em Penafiel seria um bom resultado, após o último desaire em casa, o treinador de 45 anos foi peremptório “nunca jogo para o empate. Não sei jogar para o empate, as minhas equipas são trabalhadas para ganhar. O empate, caso aconteça, será sempre uma consequência daquilo que possa acontecer no decorrer do jogo. A minha forma de estar no Futebol é saber que posso ganhar todos os jogos e quero ganhar todos os jogos. É isso que tento incutir nos meus jogadores”, disse determinado.

O embate entre Vitória FC e FC Penafiel, referente à 5.ª jornada da Primeira Liga, está agendado para sábado (20/09), pelas 16:00H, no Estádio do FC Penafiel e será dirigido pelo árbitro internacional, Olegário Benquerença (AF Leiria). Os árbitros assistentes serão Luís Marcelino e Pedro Miguel Ribeiro. As funções de quarto árbitro ficarão entregues a Fábio Veríssimo.



Deixe o seu comentário

Necessita de ter a sua sessão ligada para poder comentar.