“Os adeptos são “peça-chave” no nosso sucesso”, Paulo Tavares

Categorias: Futebol


ESTvsVFC04

Coube a Paulo Tavares, médio que cumpre a terceira temporada no Bonfim, fazer a antevisão do confronto entre Vitória FC e Nacional, agendado para o próximo domingo, às 18:00H, no Estádio do Bonfim.

“Trabalhamos todos os dias para ganhar. Entramos em campo sempre com esse objectivo. Este é mais um jogo importante para nós, em que só pensamos na vitória. Os erros dos últimos jogos já foram revistos e corrigidos e estamos certos que tudo vai correr pelo melhor no próximo domingo”, declarou o médio de 28 anos.

O jogador refuta, por completo, o rótulo de equipa indisciplinada, devido à quantidade de cartões exibidos a jogadores do Vitória, “os cartões surgem em situações normais do jogo. É verdade que muitos acontecem em lances que suscitam dúvidas mas são situações do futebol e temos que estar preparados para isso. Somos uma equipa agressiva, no bom sentido da palavra. Somos agressivos na luta pela conquista da bola. Há muita vontade e muito querer”, afirmou convicto.

O médio vitoriano, que integra esta época o lote de capitães de equipa, apelou à presença em massa dos indefectíveis adeptos sadinos, “contamos com o apoio incondicional da nossa massa associativa, neste importante confronto. Os adeptos são “peça-chave” no nosso sucesso. Queremos sentir, dentro de campo, as boas vibrações que vêm das bancadas do Bonfim.”, desejou o experiente meio-campista que, caso jogue, completará 50 jogos na Primeira Liga.

Artur Soares Dias é o juiz da partida

A Comissão de Arbitragem nomeou o árbitro internacional, Artur Soares Dias (AF Porto), para dirigir o embate entre o Vitória FC e o Nacional, do próximo domingo. Os árbitros assistentes serão João Silva e Bruno Rodrigues.

As funções de 4.º árbitro foram entregues a Carlos Dias.

Venha apoiar o Vitória FC. Vamos mostrar de que massa são feitos os adeptos do ENORME!!!



Deixe o seu comentário

Necessita de ter a sua sessão ligada para poder comentar.