Temos que ter atitude nos limites – Domingos Paciência

Categorias: Futebol


IMG_6666

O treinador Domingos Paciência projectou o importante confronto do próximo domingo e afirmou que “O Vitória está preparado e estamos conscientes do quão importante é este confronto para o nosso percurso. Apesar dos últimos dois resultados não terem sido positivos, estou certo que vai haver uma reacção positiva. Temos treinado bem, durante a semana e estou convicto de que a resposta vai ser boa. Jogamos em casa perante o nosso público e queremos tê-los do nosso lado, para sermos uma equipa mais forte e lutarmos pela vitória. É este o nosso grande objectivo”, apelou o técnico sadino.

Relativamente ao adversário de domingo, que está em igualdade pontual na Liga, descreveu-o como sendo “uma equipa de transições com jogadores rápidos na frente. É natural que encarem este jogo com um bloco mais baixo para depois saírem com rapidez para o contra-ataque. É um adversário que causa sempre muitas dificuldades aos seus oponentes mas estamos preparados para isso. Temos que ser um conjunto competitivo e ter uma atitude nos limites. Jogamos em casa e temos que ser fortes”, declarou em jeito de receita para o sucesso.

Já na véspera, Paulo Tavares tinha-se pronunciado sobre o assunto e o treinador Vitoriano, também, não se escusou a tecer os seus comentários relativamente aos cartões exibidos aos seus jogadores: “Alerto o meus atletas para não cometerem faltas desnecessárias que originem cartões. Nos dois jogos que disputámos fora de casa, em Vila do Conde e Penafiel, acabámos por actuar condicionados devido às interpretações dos lances por parte dos juízes das partidas. Nos vermelhos directos (Zequinha e Advíncula) não existiu nenhuma intenção, por parte dos meus jogadores, de agredirem os seus adversários e isso penalizou-nos muito. Não é isso que quero para a minha equipa”, alertou.

O embate entre Vitória FC e CD Nacional está agendado para as 18:00H, de domingo (28/09), no Estádio do Bonfim e espera-se que os adeptos sadinos compareçam em bom número para catapultarem a equipa para uma importante vitória.

“Lutaremos sempre pela Conquista com Garra, Força e União!!!”



Deixe o seu comentário

Necessita de ter a sua sessão ligada para poder comentar.