Armada Lusa afunda insulares

Categorias: Futebol


2014.09.28 - VFCvsCDN_6.ª Jorn-1.ª Liga 06

O Vitória recebeu e venceu o Nacional da Madeira, por dois golos sem resposta, fruto de uma primeira parte consistente por parte dos comandados de Domingos Paciência. O treinador sadino promoveu algumas alterações no onze inicial, relativamente aos últimos encontros, e alinhou com nove jogadores portugueses, quatro deles formados no Sado – Ricardo Batista, Zequinha, Frederico Venâncio e Kiko.

Conscientes da importância da partida, os Vitorianos entraram com uma forte atitude no jogo e, já depois de Paulo Tavares (17´) proporcionar a defesa da tarde a Rui Silva, Jucie Lupeta (20´) aproveita um ressalto dentro da área insular e estreia-se a marcar na Primeira Liga, colocando o Vitória em vantagem.

Os adeptos sadinos não tiveram de esperar muito para dar largas a nova alegria. Quatro minutos volvidos, Zequinha tem uma arrancada pela direita, cruza para a área, onde aparece Lupeta a assistir de calcanhar Paulo Tavares, que faz a bola embater no poste, depois de desviada por um contrário, na sobra Miguel Pedro (24´) surge que nem uma flecha, a encostar para o segundo do Vitória. Numa excelente jogada de envolvimento entre os homens mais avançados, os verde-e-brancos atingiam, assim, a tão desejada tranquilidade na partida.

No segundo tempo o Vitória controlou o jogo, apesar da tímida reacção dos madeirenses que não conseguiram colocar à prova o guarda-redes Ricardo Batista durante todos os noventa minutos.

Com este triunfo o Vitória FC atinge os sete pontos, ocupando agora a 9.ª posição na tabela classificativa, em igualdade pontual com Arouca e Boavista.

O próximo compromisso é no próximo domingo (05/10), pelas 20:15H, no Estádio do Restelo, frente ao Belenenses e espera-se que os indefectíveis adeptos Vitorianos marquem presença em grande número.

“Lutaremos Sempre pela Conquista com Garra, Força e União!!!”

Ficha Jogo - VFCvsCDN_6.ªJorn I Liga

2014.09.28 - VFCvsCDN_6.ª Jorn-1.ª Liga 03Jucie Lupeta, aqui a disputar um lance aéreo com Ezatt, estreou-se a marcar no Bonfim.

2014.09.28 - VFCvsCDN_6.ª Jorn-1.ª Liga 01Miguel Pedro e Paulo Tavares festejam o segundo do Vitória.

2014.09.28 - VFCvsCDN_6.ª Jorn-1.ª Liga 04Zequinha a ganhar nas alturas a Aly Fahty e a cotar-se como um dos melhores em campo.

2014.09.28 - VFCvsCDN_6.ª Jorn-1.ª Liga 02O jogo foi antecedido de um minuto de silêncio em homenagem a Dinis Vital, antiga glória do Vitória FC.

 



Deixe o seu comentário

Necessita de ter a sua sessão ligada para poder comentar.