“Teremos que ser muito fortes”, Domingos Paciência

Categorias: Futebol


2014.08.24-VFCvsGVFC_2.ª-Jorn-1.ª-Liga-06

Domingos Paciência, treinador do Vitória FC, não escondeu a ambição e revelou o que pretende para o próximo compromisso da Primeira Liga, frente ao Belenenses: “Acreditamos sempre que cada jogo é para ganhar e este não foge à regra. Temos todas as possibilidades de ganhar, sabendo que vamos ter pela frente um adversário que começou bem o campeonato e que tem mais três pontos que nós. Teremos que ser muito fortes, jogar com uma intensidade alta e muito concentrados para obtermos o que pretendemos, que é a vitória”, projectou.

Apesar dos contratempos relativos às lesões dos quatro avançados – Diego Maurício, Forbes, Lupeta e Giovani – os dois primeiros com paragens mais prolongadas e os restantes a trabalharem condicionados, durante a semana, o técnico de 45 anos afirmou que “estes condicionalismos afectaram um pouco a preparação para o jogo mas a partir do momento em que entramos com onze, independentemente de quem jogue, deixa de ser um problema. Vamos ver como evoluem os casos clínicos do Giovani e do Lupeta nos dias que restam para o jogo. Caso não seja possível contar com eles, o plantel tem alternativas”.

O timoneiro do Vitória enalteceu o apoio dos adeptos sadinos no último jogo e referiu que “o que aconteceu no Bonfim, no passado domingo, foi uma prova evidente que a nossa massa associativa está com a equipa. Nós queremos muito proporcionar-lhes alegrias e, o último jogo, foi um sinal claro da forte ligação entre os adeptos e a equipa. Contamos que marquem presença em grande número no jogo do Restelo”, desejou.

“Lutaremos Sempre pela Conquista com Garra, Força e União!!!”



Deixe o seu comentário

Necessita de ter a sua sessão ligada para poder comentar.