“Vencer a Taça de Portugal é um sonho”, Domingos Paciência

Categorias: Futebol


IMG_6666

Domingos Paciência, treinador do Vitória FC, fez a antevisão do jogo que marca o pontapé de saída dos sadinos na Taça de Portugal, edição 2014/2015, frente ao Arouca e revelou os seus desejos: “Esperamos ganhar e passar à fase seguinte. É com este objectivo que vamos abordar este jogo sabendo, de antemão, que defrontamos uma equipa de Primeira Liga, que tem causado dificuldades aos seus adversários. No entanto, estamos confiantes e queremos continuar nesta prova”, sublinhou.

O técnico não escondeu a ambição e afirmou que “Vencer a Taça de Portugal é um sonho. Sabemos que o Vitória tem no seu historial dez presenças em finais e três troféus conquistados. Esta é uma competição que os nossos adeptos gostam e valorizam muito, essa é também a nossa ambição. O trajecto é longo e com bastantes obstáculos mas o nosso comprometimento é total e contamos com o apoio da nossa massa associativa para nos ajudar a prosseguir em frente. Este caminho faz-se em conjunto: nós e os nossos adeptos”, vincou.

Instado a pronunciar-se se iriam ocorrer muitas alterações na equipa, dado tratar-se de um jogo para a Taça de Portugal, a resposta saiu célere e convicta: “Vão jogar os melhores. O jogo é de grau de dificuldade elevado, visto defrontarmos uma equipa de Primeira Liga e, nesse sentido, vou meter os jogadores que, nesta altura, dão-me mais garantias porque quero passar à fase seguinte”, afirmou, afastando qualquer tipo de “relaxamento” pelo facto de ser outra competição.

O Vitória FC tem encontro marcado com o FC Arouca para o próximo domingo (19/10), pelas 19:00H, no Estádio do Bonfim em jogo a contar para a 3.ª eliminatória da Taça de Portugal, edição 2014/2015.



Deixe o seu comentário

Necessita de ter a sua sessão ligada para poder comentar.