Golo de antologia de Yann dá apuramento

Categorias: Futebol


2014.10.19 - VFCvsFCA_3.ª Elim-TP 01

No pontapé de saída da edição deste ano da Taça de Portugal, o Vitória FC recebeu e venceu (1-0) o FC Arouca em jogo a contar para a 3.ª eliminatória da competição.

Num jogo equilibrado, entre equipas do mesmo escalão, o apuramento para a próxima ronda foi alcançado através de um golo de antologia (23′) do estreante Yann Rolim, médio brasileiro de 19 anos, que trabalhou bem à entrada da área adversária e desferiu, de primeira, um remate de pé direito que não deu hipóteses ao guarda-redes arouquense.

Apesar do equilíbrio evidenciado, o Vitória esteve sempre mais perto de dilatar a vantagem, do que o seu oponente chegar à igualdade e exemplo disso são as oportunidades desperdiçadas por Manú (88′), Advíncula (90’+3) e Zequinha (90’+4).

Os jogos da 4.ª eliminatória estão agendados para o dia 23 de Novembro e o sorteio irá realizar-se nos próximos dias.

“Sabíamos que ia ser um jogo difícil, com duas equipas da Primeira Liga. Se tivéssemos chegado ao intervalo a vencer por 2-0 seria um resultado justo. Na segunda parte, acabou por ser um jogo mais de caráter e de empenho. Jogámos um pouco com aquilo que o jogo pedia. Fomos a equipa com melhores ocasiões de golo”, Domingos Paciência (Treinador do Vitória FC).

“Estou muito feliz com a minha estreia e logo a marcar o golo da vitória. Agradeço ao mister Domingos a oportunidade e a todo o grupo por me ajudarem a ficar tranquilo durante a partida. Estou muito contente por poder ajudar a equipa e por termos seguido em frente na competição, que era o principal objectivo.” Yann Rolim (Médio do Vitória FC).

2014.10.19 - FolhaConstituicaoEquipa_VFCvsFCA-3.ªElim TP_Época 14.15

2014.10.19 - VFCvsFCA_3.ª Elim-TP 01Yann Rolim teve estreia de sonho ao apontar o golo que deu o apuramento.

2014.10.19 - VFCvsFCA_3.ª Elim-TP 04Zequinha ganha duelo aéreo a um adversário.

2014.10.19 - VFCvsFCA_3.ª Elim-TP 03Luís Advíncula entrou no segundo tempo e teve oportunidade para dilatar a vantagem.



Deixe o seu comentário

Necessita de ter a sua sessão ligada para poder comentar.