“Tudo faremos para ganhar”, Domingos Paciência

Categorias: Futebol


2014.08.24-VFCvsGVFC_2.ª-Jorn-1.ª-Liga-06

Domingos Paciência fez, ao final da manhã desta sexta-feira, a antevisão do jogo, frente ao Paços de Ferreira, a contar para a 9.ª jornada da Primeira Liga e afirmou que “o Vitória tudo irá fazer para ganhar este jogo. Temos trabalhado bem durante a semana para atingirmos esse objectivo, sabendo de antemão que iremos defrontar uma equipa que está a realizar um bom campeonato e que nos esperam dificuldades. No entanto estamos motivados e ambicionamos lutar pela conquista dos três pontos”.

Sem se lamentar e no seguimento de uma pergunta de um jornalista, o técnico sadino referiu que «gostaríamos de ter todos os jogadores disponíveis, o que infelizmente não tem acontecido, no entanto temos soluções dentro do plantel que nos dão garantias. Vamos defrontar um adversário confiante e moralizado, os pontos que têm na classificação são reflexo disso mesmo, mas no domingo esperamos anular as suas virtudes e impor os nossos princípios de jogo para podermos ganhar. É com este espírito que vamos encarar esta partida”, ambicionou.

Tradicionalmente a Mata Real é um campo difícil para o Vitória mas o timoneiro vitoriano atira as estatísticas para trás das costas: “Não me agarro a dados do passado, ninguém os pode alterar. O que conseguimos é trabalhar no presente para fazer com que o futuro seja melhor. É assim que penso e é esta mensagem que incuto nos meus jogadores. Essas estatísticas não vão ter qualquer influência no jogo de domingo.”

O jogo em Paços de Ferreira está agendado para o próximo domingo (02/11), pelas 16:00H, no Estádio Capital do Móvel e colocará o Vitória FC (11.º) frente ao 7.º classificado da Primeira Liga.

“Lutaremos Sempre pela Conquista com Garra, Força e União!!!”



Deixe o seu comentário

Necessita de ter a sua sessão ligada para poder comentar.