Imagens que valem mais que mil palavras…

Categorias: Futebol


Anexo sem nome 00073

O Vitória Futebol Clube orgulha-se de, ao longo dos seus quase 104 anos de história, pautar o seu comportamento de forma exemplar, respeitadora e cumpridora para com os mais diversos agentes e instâncias desportivas.

Incutimos estes mesmos valores a quem, diariamente, enverga esta camisola centenária sejam eles jogadores, treinadores ou elementos da estrutura.

Sabemos e temos noção que, infelizmente, somos o único resistente a sul do Tejo que milita na Primeira Liga. Temos perfeita consciência das vicissitudes a que estamos sujeitos, no entanto, avisamos que estamos preparados para as mesmas.

Jamais pactuaremos com injustiças e acções que consideramos inadmissíveis em agentes desportivos que demonstraram, em mais do que uma ocasião, uma tremenda falta de respeito por esta instituição, que conta no seu historial com sessenta e sete presenças no escalão maior do futebol português, três taças de Portugal, uma taça da Liga e diversas presenças nas competições europeias.

É completamente inaceitável que um individuo que, no espaço de duas épocas, dirige quatro encontros do Vitória Futebol Clube, assinale seis (!!!) grandes penalidades contra, expulsa três jogadores sadinos e tem influência directa no resultado em todas as partidas em que intervém.

Em defesa dos profissionais do Vitória Futebol Clube que, todos os dias, colocam o seu empenho e dedicação ao serviço desta instituição, o Conselho de Administração informa que irá apresentar, aos órgãos desportivos competentes, uma exposição sobre os factos ocorridos.

Deixamos um pequeno vídeo que nos eximimos, propositadamente, de comentar porque há imagens que valem mais que mil palavras…



Deixe o seu comentário

Necessita de ter a sua sessão ligada para poder comentar.