Lista de convocados

Categorias: Futebol


2014.09.28 - VFCvsCDN_6.ª Jorn-1.ª Liga 02

A equipa de futebol do Vitória FC realizou, na manhã deste sábado, o derradeiro treino, antes do jogo frente ao Oriental, e Domingos Paciência divulgou a lista de jogadores convocados para a partida da Taça de Portugal.

A recuperarem das respectivas lesões encontram-se os avançados Jucie Lupeta e Diego Maurício, assim como, o médio ofensivo Yann Rolim, facto que os impede de darem o seu contributo à equipa.

Para este duelo a fazer lembrar outros tempos – o último confronto entre Oriental e Vitória remonta ao ano de 1987, com vitória sadina por uma bola a zero – a comissão de arbitragem nomeou o juiz madeirense, Marco Ferreira.

Espera-se uma presença em massa dos adeptos sadinos no Campo Eng.º Carlos Salema e, para esse efeito, a Gestão de Sócios do Vitória FC estará aberta no sábado das 14:00H às 18:00H e no domingo das 10:00H às 13:00H, para venda de ingressos para o jogo com início marcado para as 17:00H.

“Queremos estar na próxima eliminatória”, Domingos Paciência (treinador do Vitória FC).

O treinador sadino, Domingos Paciência abordou o jogo com o Oriental e revelou a receita para passar esta eliminatória, “Temos que ser sérios, responsáveis e humildes, porque temos uma responsabilidade nesta competição em virtude da história clube. Temos de jogar nos limites para ultrapassar uma equipa difícil a jogar em casa. Não vou fazer qualquer tipo de gestão. Quero estar, e todos vamos fazer por isso, na próxima eliminatória. É uma competição onde todos apostam. Eu também.”, referiu.

O técnico vitoriano afirmou, ainda, que “os adeptos do Vitória sentem o clube com muito orgulho e nós, em semana de aniversário, tudo faremos para lhes oferecer esta prenda, que é a passagem à próxima eliminatória. Contamos com a sua presença, em grande número nas bancadas do Eng.º Carlos Salema, para nos ajudarem a conquistar a vitória”, concluiu.

Confira aqui a lista de jogadores convocados:

Guarda-Redes: Lukas Raeder e Ricardo Batista;

Defesas: P. Queirós, Venâncio, François, M. Vinicius, H. Cabral e Advíncula;

Médios: P. Tavares, Ney Santos, Dani, J. Schmidt e Pelkas;

Avançados: M. Pedro, Zequinha, J. Ponce, Forbes e Giovani.

“Lutaremos Sempre pela Conquista com Garra, Força e União!!!”



Deixe o seu comentário

Necessita de ter a sua sessão ligada para poder comentar.