Dia do Guarda-Redes

Categorias: Futebol,Modalidades


DiaGuardaRedes_00

Perante o olhar de 80 Guarda Redes dos mais diversos pontos do País, Nuno Santos, Guarda Redes formado nas escolas de Futebol do VItória Futebol Clube e atual treinador de Guarda Redes de todos os escalões das camadas jovens da seleção do Canadá, exemplificou o trabalho que está a realizar no outro lado do planeta.

DiaGuardaRedes_02

 

Com duas “cobaias”, as duas Guarda Redes da equipa campeã Nacional de futebol feminino, fez com que as mais de 400 pessoas presentes no campo de treinos do Vitória, por diversas vezes aplaudissem efusivamente a sua demonstração e as suas palavras de encorajamento para aqueles que ambicionam um dia ser profissionais de futebol.

DiaGuardaRedes_04

DiaGuardaRedes_03

DiaGuardaRedes_05

 

A manhã de dia 27, resumiu-se a esta demonstração e aos treinos efectuados pelos professores das escolas de Guarda Redes do Vitória e pelo ainda treinador ligado ao Futebol Profissional do nosso Clube, o mister Carlos Ribeiro.

Na batalha de Guarda Redes realizada na parte da tarde, resta ressalvar que, de entre tantos participantes, os nossos Guarda Redes conseguiram em quase todos os escalões ficar no mínimo no pódio, sendo que nos iniciados A e B, os nossos atletas, João Valido e Marco Mosca, ficaram mesmo no primeiro lugar.

 



Deixe o seu comentário

Necessita de ter a sua sessão ligada para poder comentar.