Coreano Suk assina pelo Vitória até 2018

Categorias: Futebol,Modalidades


Foto-SUK-01

A Vitória Futebol Clube – S.A.D. e o jogador coreano Suk chegaram, ao final da tarde desta segunda-feira, a acordo para a celebração de contrato até 2018.

O avançado de 23 anos declarou, no momento da assinatura do contrato, estar “muito feliz por poder envergar uma camisola com tanta história no futebol português e prometo fazer tudo para ajudar o Vitória a conquistar os seus objectivos”.

“Sei que o Vitória tem uma massa associativa exigente e que gosta de bom futebol. Sou mais um a ajudar a equipa, de forma a correspondermos às expectativas dos adeptos. Vou trabalhar nos limites para que tal aconteça”, referiu o avançado que vestiu a camisola do Ajax entre 2009 e 2011.

O possante dianteiro coreano, que esta época apontou cinco golos em jogos oficiais pelo seu anterior clube, deixou no ar uma promessa: “árduo trabalho para fazer golos e com isso ajudar a equipa a conquistar mais triunfos. Todos juntos, certamente, iremos fazer um resto de época que honre os pergaminhos deste histórico clube”, referiu confiante.

Hyunjun Suk fica, assim, vinculado ao Vitória FC até 30 de Junho de 2018.

Foto SUK 01Presidente Fernando Oliveira dá as boas vindas ao avançado coreano Suk.

Foto SUK 02

Suk já conheceu os cantos à sua nova casa: o Estádio do Bonfim.

Foto SUK 03Momento que sela o acordo entre Vitória FC e o avançado coreano Suk



Deixe o seu comentário

Necessita de ter a sua sessão ligada para poder comentar.