Lista de convocados para a Taça da Liga

Categorias: Futebol


IMG_0449.JPG

A equipa de futebol profissional do Vitória realizou o derradeiro treino, na tarde desta terça-feira, antes da estreia (folgou na primeira ronda), na edição deste ano da Taça da Liga, agendada para amanhã em Belém.

O treinador Domingos Paciência não poderá contar com o médio ofensivo brasileiro Yann Rolim, que cumpre o plano de reabilitação à lesão muscular sofrida.

O embate entre Belenenses e Vitória FC está agendado para as 19:00H, de quarta-feira (14/01), no Estádio do Restelo em Lisboa e não será objecto de transmissão televisiva, neste que é um confronto relativo à 2.ª jornada da 3.ª fase da Taça da Liga, versão 2014/2015.

A comissão de arbitragem nomeou o juiz Nuno Almeida (AF Algarve), que será coadjuvado por Valter Pereira e Luís Ramos. As funções de quarto árbitro estarão entregues a Sérgio Piscarreta.

“Não vamos abdicar de lutar por esta competição. Sabemos que é um grupo difícil, com equipas fortes e históricas de Portugal e por isso é um grupo muito interessante. O nosso pensamento para este jogo é só um: jogar para ganhar e conquistar os três pontos.”, Domingos Paciência (Treinador do Vitória FC)

Lista completa de jogadores convocados:

Guarda-Redes: Lukas Raeder e Miguel Lázaro;

Defesas: Venâncio, M. Lourenço, M. Vinicius, Kiko e Advíncula;

Médio: Ney Santos, Erickson, P. Tavares, J. Schmidt, Pelkas e A. Horta;

Avançados: Manú, Zequinha, M. Pedro, Diego Maurício e Lupeta.

 



Deixe o seu comentário

Necessita de ter a sua sessão ligada para poder comentar.