Lista de convocados

Categorias: Futebol


VFCxBraga_homepage

A equipa de futebol profissional do Vitória FC realizou, na tarde deste sábado, o derradeiro treino antes do embate de amanhã (domingo) frente ao Braga, em jogo a contar para a 17.ª jornada da Primeira Liga.

Dos dezoito jogadores convocados pelo treinador Domingos Paciência, destaque para o regresso, após lesão, do médio ofensivo Yann Rolim e para a estreia nos eleitos do avançado coreano Hyunjun Suk, a mais recente contratação do Vitória neste mercado de inverno.

O médio português, Paulo Tavares, cumpre um jogo de castigo frente aos minhotos, após completar a primeira série de cinco amarelos no jogo com o Arouca.

O jogo entre Vitória FC e Braga está agendado para as 16:00h de domingo (18/01), no Estádio do Bonfim e terá arbitragem do juiz de Portalegre, Paulo Baptista, que será auxiliado por José Braga e Valter Rufo.

 

“Sabemos que é um jogo difícil, contra uma equipa bem trabalhada e organizada, mas jogamos em casa e espero que a minha equipa tenha um comportamento agressivo e uma grande atitude, pois só assim poderemos ganhar o jogo”, Domingos Paciência (Treinador do Vitória FC).

 

Lista completa de jogadores convocados:

Guarda-Redes: Lukas Raeder e Ricardo Batista;

Defesas: L. Advíncula, P. Queirós, M. Lourenço, François, F. Venâncio e H. Cabral;

Médios: Ney Santos, Dani, Yann, A. Horta, J. Schmitd e Pelkas;

Avançados: Zequinha, Miguel Pedro, Lupeta e Suk.

 

VFCxBraga_homepage



Deixe o seu comentário

Necessita de ter a sua sessão ligada para poder comentar.