“Estou no clube do meu coração”, Bruno Ribeiro

Categorias: Futebol


Foto BRUNO RIBEIRO 00

Bruno Ribeiro é o homem do leme

“Estou no clube do meu coração”, Bruno Ribeiro (Treinador do Vitória FC)

Bruno Miguel Fernandes Ribeiro, treinador nascido em Setúbal há 39 anos e emblema de prata do Vitória FC, é o homem do leme para levar a nau sadina a bom porto, durante toda a segunda volta da Primeira Liga portuguesa e para os jogos decisivos, que se avizinham, da Taça da Liga.

Apresentado ao final da manhã de quinta-feira (22/10) e após ter orientado o primeiro treino do plantel vitoriano, Bruno Ribeiro não escondeu a ambição e afirmou estar “Feliz e muito orgulhoso por abraçar este novo projecto e, logo, no meu clube do coração. Vou dar tudo por este emblema e tentar ajudar o Vitória e esta Administração, agradecendo a confiança depositada em mim. Estou certo que não se vão arrepender, até porque sinto-me preparadíssimo para, em conjunto com os jogadores, enfrentar este aliciante desafio. Pela atitude e qualidade que demonstraram ontem, estou convencido que vamos dar muitas alegrias aos adeptos, somar pontos e subir na tabela classificativa. Precisamos da nossa massa associativa para alcançar os nossos objectivos. Contamos com eles em todos os jogos”, referiu.

O treinador sadino que, após uma primeira passagem pelo cargo em 2011, aproveitou este período para representar clubes de menor nomeada mas, também, para apostar na sua formação, enquanto técnico de excelência, tendo concluído com sucesso o curso UEFA PRO – o nível mais alto de treinador desportivo – em 2013. A par disso realizou estágios no Real Madrid e no Chelsea com o seu conterrâneo e amigo, José Mourinho, revelando que fala regularmente com o “Melhor Treinador do Mundo” e agradecendo, publicamente, o apoio vindo de terras de Sua Majestade.

Foto BRUNO RIBEIRO 00Fernando Oliveira deu as boas vindas a um “homem da casa”, como considera o novo treinador do Vitória.

 

“Bruno Ribeiro tem uma enorme empatia com a massa associativa e foi a nossa única escolha”, Fernando Oliveira (Presidente do Vitória FC)

Fernando Oliveira, presidente do Vitória, teceu rasgados elogios ao novo treinador verde-e-branco, afirmando que “Bruno Ribeiro é um homem da casa. Temos vindo a acompanhar o seu trajecto como treinador e depositamos total confiança nas suas capacidades. Acaba por ser uma escolha natural, é um jovem técnico mas que conhece o Vitória por dentro e por fora. Sabe o que é a mística vitoriana, tem uma enorme empatia com a massa associativa e foi a nossa única escolha”, concluiu.

Foto BRUNO RIBEIRO 02Bruno Ribeiro já orientou o treino desta quinta-feira no Bonfim.



Deixe o seu comentário

Necessita de ter a sua sessão ligada para poder comentar.