Lista de convocados para o jogo com o Rio Ave

Categorias: Futebol


Foto BRUNO RIBEIRO 02

O novo treinador do Vitória, Bruno Ribeiro, ministrou na manhã deste sábado o derradeiro treino, antes do confronto de amanhã frente ao Rio Ave.

Após a sessão de trabalho, o técnico de 39 anos divulgou a lista de 19 jogadores convocados, para o jogo de domingo no Estádio do Bonfim, onde se destaca a inclusão do mais recente reforço sadino, o médio ofensivo mexicano Uli Dávila.

Vitória FC e Rio Ave (7.º classificado) têm encontro marcado para as 16:00h de domingo (25/01), no Estádio do Bonfim, num jogo em que se espera que os adeptos sadinos compareçam em massa para ajudarem a equipa a conquistar os três preciosos pontos em disputa.

A partida será dirigida pelo árbitro internacional, Jorge Sousa (AF Porto), que será coadjuvado pelos assistentes Álvaro Mesquita e Nuno Manso. Luís Reforço desempenhará as funções de quarto árbitro.

 

“Espero estrear-me com uma vitória e só peço aos jogadores que façam aquilo que têm vindo a fazer nestes dois dias de trabalho. Têm demonstrado uma atitude enorme, muita confiança, muito motivados e transparecem uma união muito forte no grupo. Apenas temos que transportar isso, amanhã, para dentro do campo, se o fizerem estou convencido que conquistaremos mais três pontos.(…)A massa associativa do Vitória é fundamental no sucesso desta equipa e nesse sentido espero que compareçam em grande número, no jogo de amanhã, para que o seu apoio se faça sentir dentro das quatro linhas.” Bruno Ribeiro (Treinador do Vitória FC).

 

Lista de jogadores convocados:

Guarda-Redes: Lukas Raeder e Ricardo Batista;

Defesas: P. Queirós, Advíncula, M. Lourenço, François, Venâncio e Kiko;

Médios: Ney Santos, Dani, P. Tavares, J. Schmidt, A. Horta e Uli Dávila;

Avançados: Pelkas, Miguel Pedro, Zequinha, Lupeta e Suk.

 

“Venha apoiar o Vitória porque juntos seremos mais FORTES!!!”

 

 



Deixe o seu comentário

Necessita de ter a sua sessão ligada para poder comentar.