Rambé reforça ataque do Vitória

Categorias: Futebol


Foto Apresentação RAMBE 01

O Vitória FC – S.A.D., o SC Braga, Futebol, S.A.D. e o avançado cabo-verdiano Rambé chegaram a acordo para a cedência temporária do jogador, até final da presente temporada.

O possante avançado (1,89m) aumenta, assim, o leque de opções atacantes do técnico Bruno Ribeiro, posição fundamental para o “assalto” à fase final das competições – Primeira Liga e Taça da Liga – em que o Vitória FC está envolvido.

Ramilton Rosário, mais conhecido no meio futebolístico por Rambé, encontra-se em Portugal desde 2010 e já representou clubes como o Belenenses, Farense e Braga, entre outros, e no momento de assinar pelo Vitória referiu que “é um orgulho muito grande representar este histórico clube, um dos mais importantes no panorama do futebol português. Sou mais um para ajudar o Vitória a alcançar os seus objectivos. Prometo muito trabalho e entrega para honrar esta camisola”, afirmou.

O avançado de 25 anos, que efectuou, hoje, o primeiro treino com os novos colegas, revela que foi “muito bem recebido por todos. As primeiras impressões são as melhores. Nota-se que é um grupo muito unido, em que impera a boa disposição”, afirmou satisfeito com o que encontrou.

Rambé fica vinculado ao Vitória até 30 de Junho de 2015 e vai vestir a camisola com o número 23.

Foto Apresentação RAMBE 02O avançado cabo-verdiano Rambé já envergou a camisola verde-e-branca.

 



Deixe o seu comentário

Necessita de ter a sua sessão ligada para poder comentar.