Lista de convocados para Barcelos

Categorias: Futebol


Foto BRUNO RIBEIRO 02

A equipa de futebol profissional do Vitória realizou, na manhã deste sábado, o derradeiro treino, antes do importante compromisso de amanhã (domingo) frente ao Gil Vicente em Barcelos.

O treinador Bruno Ribeiro decidiu convocar 20 jogadores, sendo que não poderá contar com o avançado Jucie Lupeta, expulso na última partida e, como tal, a cumprir castigo regulamentar.

O encontro entre Vitória FC e Gil Vicente, último classificado da Primeira Liga, está agendado para as 16:00h de domingo (01/02), no Estádio Cidade de Barcelos e será dirigido pelo árbitro Vasco Santos (AF Porto). Os árbitros assistentes serão Bruno Trindade e Sérgio Jesus. As funções de quarto árbitro estarão a cargo de Luciano Maia.

“Estamos a preparar o jogo da melhor forma para podermos tirar o melhor rendimento dos jogadores e a vitória é a nossa ambição. Não esperamos facilidades com o Gil Vicente porque tem bons jogadores e a qualquer momento podem dar a volta à situação”(..)”Claro que o Gil Vicente vai entrar algo nervoso por estar numa posição difícil. Nós podemos aproveitar isso. A nossa equipa é que não pode estar nervosa, é isso que vou meter na cabeça dos meus jogadores”, Bruno Ribeiro (Treinador do Vitória FC).

Lista de jogadores convocados:

Guarda-Redes: Lukas Raeder e Ricardo Batista;

Defesas: P. Queirós, Advíncula, Kiko, Venâncio, François e Miguel Lourenço;

Médios: Ney Santos, Dani, João Schmidt, Paulo Tavares, André Horta, Yann Rolim e Uli Dávila;

Avançados: Pelkas, Miguel Pedro, Zequinha, Rambé e Suk.

GilVicentexVFC_homepage



Deixe o seu comentário

Necessita de ter a sua sessão ligada para poder comentar.