Lista de convocados

Categorias: Futebol


Foto BRUNO RIBEIRO 02

A equipa de futebol profissional do Vitória FC realizou, na manhã deste sábado, o derradeiro treino antes do importante compromisso de amanhã frente à Académica.

Sem jogadores castigados, ou lesionados, o treinador Bruno Ribeiro elaborou uma lista de convocados com vinte atletas.

O jogo entre Vitória e Académica – um duelo histórico do futebol português – está agendado para as 16:00h de domingo (08/02), no Estádio do Bonfim, e espera-se grande afluência do público Vitoriano no apoio aos comandados de Bruno Ribeiro.

O encontro será dirigido pelo árbitro de 32 anos, Fábio Veríssimo (AF Leiria), que será coadjuvado por Pedro Mota e Pedro Felisberto. As funções de quarto árbitro estarão a cargo de José Almeida.

“O jogo de amanhã é muito importante. Em caso de vitória podemos distanciar-nos do nosso opositor e todos estamos cientes disso. O nosso objectivo passa por vencer e subir na tabela classificativa. Queremos olhar para cima na classificação e contamos com o apoio, inexcedível, dos nossos adeptos para o fazer. Os jogadores têm sido fantásticos e são eles os grandes responsáveis por este bom momento”, Bruno Ribeiro (Treinador do Vitória FC).

Lista completa de jogadores convocados:

Guarda-Redes: Ricardo Batista e Lukas Raeder;

Defesas: Pedro Queirós, Miguel Lourenço, F. Venâncio, François, H. Cabral e Advíncula;

Médios: Ney Santos, Dani, Paulo Tavares, João Schmidt, Uli Dávila, André Horta e Yann;

Avançados: Miguel Pedro, Pelkas, Zequinha, Rambé e Suk.

VFCxAcademica_homepage



Deixe o seu comentário

Necessita de ter a sua sessão ligada para poder comentar.