“Estamos a 90 minutos de voltar a fazer história”

Categorias: Futebol


Foto BRUNO RIBEIRO 02

O treinador Bruno Ribeiro convocou dezanove jogadores para o jogo decisivo, desta noite, no Estádio da Luz e que vale a passagem à final da Taça da Liga, edição 2014/2015.

O defesa senegalês François é o único indisponível para a partida, depois de ter sido expulso, no último jogo para a Liga NOS, frente à Académica.

A meia-final, desta quarta-feira, terá arbitragem do juiz Rui Costa (AF Porto), que será auxiliado por Miguel Aguilar e Nuno Manso, e tem o pontapé de saída agendado para as 19:45h.

Recorde-se que, caso se verifique um empate no final dos noventa minutos, o jogo segue, logo, para grandes penalidades para definir o finalista da competição.

 

“Estamos a 90 minutos de voltar a fazer história, algo muito importante para este clube, que já ganhou algumas taças, e é isso que queremos fazer, ganhar”(…)”Vamos com muita ambição e tentar fazer o que temos treinado, praticar um bom futebol, jogar com alegria, jogar com paixão, jogar à Vitória e tentar chegar à final” Bruno Ribeiro (Treinador do Vitória FC).

 

Lista completa de jogadores convocados:

Guarda-Redes: Lukas Raeder e Ricardo Batista;

Defesas: P. Queirós, Advíncula, Miguel Lourenço, Venâncio e Hélder Cabral;

Médios: Ney Santos, Dani, Paulo Tavares, João Schmidt, Yann, Uli Dávila e André Horta;

Avançados: Miguel Pedro, Zequinha, Pelkas, Rambé e Suk.



Deixe o seu comentário

Necessita de ter a sua sessão ligada para poder comentar.