Lista de convocados

Categorias: Futebol


Foto BRUNO RIBEIRO 02

A equipa de futebol do Vitória FC realizou, na manhã deste sábado, o derradeiro treino antes do jogo de amanhã (15/02), no Estádio da Luz, a contar para a 21.ª jornada da Liga NOS.

Para o encontro frente ao Benfica, o treinador Bruno Ribeiro não poderá contar com Zequinha (completou com a Académica a série de cinco amarelos), nem com Advíncula, expulso no jogo na passada quarta-feira.

A debelarem problemas físicos encontram-se o médio, Dani (traumatismo na coxa esquerda) e o defesa esquerdo, Hélder Cabral (lesão muscular) e, por esse facto, não entram nas contas do treinador vitoriano.

O jogo entre Vitória e Benfica está agendado para as 17:00h de domingo (15/02) e será dirigido pelo árbitro Manuel Oliveira (AF Porto), coadjuvado por Paulo Soares e Alexandre Freitas. As funções de quarto árbitro estarão a cargo de Pedro Vilaça.

“Temos de fazer o mesmo que nos primeiros 40 minutos, nos quais o Vitória esteve muito bem, criou oportunidades para marcar e o Benfica mal chegou à nossa baliza. Temos de jogar com paixão, ambição e fiéis ao nosso estilo de jogo, com o intuito de ganhar pontos”(…)”Vou colocar o melhor onze. Tenho 26 jogadores e confio em todos eles. A equipa que vamos apresentar dá-me garantias de podermos discutir a vitória”, Bruno Ribeiro (Treinador do Vitória FC).

Lista completa de jogadores convocados:

Guarda-Redes: Lukas Raeder e Ricardo Batista;

Defesas: P. Queirós, Kiko, Miguel Lourenço, François e F. Venâncio;

Médios: Ney Santos, Paulo Tavares, João Schmidt, Yann, Uli Dávila e André Horta;

Avançados: Pelkas, Miguel Pedro, Lupeta, Suk e Rambé.

EstorilxVFC_homepage

 

 



Deixe o seu comentário

Necessita de ter a sua sessão ligada para poder comentar.