“Entrega total a esta camisola”, Jhoao Rodriguez

Categorias: Futebol


2015.02.19 - Apresentação J. RODRIGUEZ 01

O avançado colombiano, Jhoao Rodriguez, pisou hoje (quinta-feira) solo português e efectua, amanhã de manhã, o primeiro treino com os seus novos companheiros, sendo o último reforço à disposição do treinador Bruno Ribeiro.

O jovem de 18 anos, que disputou no mês de Janeiro o Campeonato Sul-Americano de sub-20 no Uruguai, onde obteve um segundo lugar, classificação que qualifica a selecção colombiana para o Campeonato do Mundo de Sub-20, a disputar na Nova Zelândia, e a disputar um play-off de acesso aos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro em 2016, chegou cansado mas cheio de ambição e revelou estar “muito contente por representar um clube com tanta história em Portugal. Estou ansioso por mostrar todo o meu futebol. Prometo dar tudo em campo pela camisola que vou envergar, desejando que o Vitória atinja os objectivos a que se propôs que, neste momento, passa por garantir a manutenção o mais rapidamente possível”.

Jhoao Rodriguez não esqueceu os compatriotas que jogam em Portugal e espera seguir-lhes as pisadas: “há bons jogadores colombianos a actuar em Portugal, com grandes desempenhos e eu espero seguir-lhes o exemplo. Actuam na selecção principal do meu país e espero, um dia, também eu atingir esse patamar. Neste momento estou muito focado no Vitória e espero conseguir, em conjunto com os meus companheiros, boas exibições para subirmos na tabela classificativa e proporcionarmos muitas alegrias à massa associativa”, desejou.

Renitente em definir-se como jogador, o novo camisola 96 do Vitória lá foi adiantando ser “um jogador tecnicista, com faro pelo golo e que revela frieza dentro da área, nos momentos de decisão. Não gosto muito de falar de mim e prefiro que sejam os outros a avaliar as minhas prestações. Prometo entrega total a esta camisola”, concluiu.

Jhoao Rodriguez chega ao Vitória por empréstimo do Chelsea até 30 de Junho de 2015.

2015.02.19 - Apresentação J. RODRIGUEZ 01Presidente Fernando Oliveira dá as boas vindas ao jogador colombiano Jhoao Rodriguez.

2015.02.19 - Apresentação J. RODRIGUEZ 02O avançado de 18 anos chegou cansado mas cheio de ambição e promete muito trabalho.

2015.02.19 - Apresentação J. RODRIGUEZ 03O novo camisola 96 do Vitória subiu ao relvado do mítico Estádio do Bonfim, onde espera mostrar todo o seu potencial.



Deixe o seu comentário

Necessita de ter a sua sessão ligada para poder comentar.