Lista de convocados para o jogo com o Penafiel

Categorias: Futebol


VFCxPenafiel_homepage

Lista de convocados para o jogo com o Penafiel

O treinador do Vitória, Bruno Ribeiro, ministrou na manhã desta sexta-feira o último treino, antes do importante confronto de amanhã (sábado) frente ao Penafiel.

O médio André Horta é baixa de última hora, devido a um traumatismo no calcanhar direito, facto que o impede de fazer parte do lote de jogadores convocados. O defesa esquerdo Hélder Cabral, a recuperar de lesão muscular, é outro dos indisponíveis devido a problemas físicos.

O avançado Miguel Pedro, admoestado com o quinto cartão amarelo no jogo da última jornada, terá que cumprir um jogo de suspensão frente à equipa nortenha.

Vitória e Penafiel têm encontro marcado para as 18:00H de sábado (21/02), no Estádio do Bonfim, duelo que será dirigido pelo árbitro Rui Rodrigues (AF Lisboa), coadjuvado pelos assistentes Rui Cidade e Nuno Vicente. As funções de quarto árbitro estarão a cargo de Luís Godinho.

 

Aproveitamento escolar dá direito a experiência inesquecível

A Direcção do Vitória Futebol Clube decidiu premiar os dois jogadores com melhor aproveitamento escolar do escalão de iniciados “B”, último escalão sem competição a nível nacional, e proporcionar-lhes uma experiência inesquecível: integrar, juntamente com os seus ídolos, o estágio de preparação para o jogo com o Penafiel.

Esta iniciativa visa incentivar os jovens jogadores a estudar, realçando a importância do aproveitamento escolar na sua formação enquanto atletas mas, essencialmente, enquanto homens.

Deste modo, a lista de jogadores convocados pelo técnico Bruno Ribeiro integra mais dois jogadores oriundos da “cantera” e são eles o guarda-redes David Sousa e o médio Telmo Fernandes, ambos com 13 anos de idade, que se destacam dentro do campo mas também fora dele.

 

“Somos um conjunto muito forte e unido, uma autêntica família. Esta é uma das principais armas para regressarmos às vitórias já no próximo sábado. Precisamos muito do apoio dos nossos adeptos para alcançarmos o sucesso. Contamos com eles”(…)”O Penafiel é um adversário complicado. Estão em último na classificação, mas têm bons jogadores e, a qualquer momento, podem sair da posição em que se encontram”, Bruno Ribeiro (Treinador do Vitória FC).

 

Lista de jogadores convocados:

Guarda-Redes: Lukas Raeder, Ricardo Batista e David Sousa (Iniciado);

Defesas: P. Queirós, Venâncio, François, Miguel Lourenço, Marcos Vínicius, Advíncula e Kiko;

Médios: Ney Santos, Paulo Tavares, Dani, João Schmidt, Yann, Uli Dávila e Telmo Fernandes (Iniciado);

Avançados: Zequinha, Pelkas, Rambé, Lupeta e Suk.

 

VFCxPenafiel_homepage



Deixe o seu comentário

Necessita de ter a sua sessão ligada para poder comentar.