Lista de convocados para Guimarães

Categorias: Futebol


2015.02.04 - VFCvsBFC_5.ª Jorn-3.ªFase Taça Liga 05

Vitória e Guimarães defrontam-se amanhã (sábado), pelas 19:00H, no Estádio D. Afonso Henriques, na cidade-berço, em jogo a contar para a 25.ª jornada da Liga NOS.

Após a derradeira sessão de treino, na manhã desta sexta-feira, Bruno Ribeiro elaborou a lista de jogadores convocados para o embate no Minho. O defesa central Miguel Lourenço, admoestado com um cartão vermelho na última jornada, é um dos ausentes das escolhas do técnico sadino, devido a ter de cumprir um jogo de suspensão. Já o defesa esquerdo, Hélder Cabral, regressa às convocatórias depois de cerca de um mês a recuperar de um problema físico.

O jogo entre Guimarães e Vitória terá arbitragem de Paulo Baptista (AF Portalegre) e terá como árbitros assistentes José Braga e Valter Rufo. As funções de quarto árbitro estarão a cargo de Carlos Espadinha.

“Estamos há um ano sem ganhar fora e sabemos que temos qualidade para vencer, pelo que não vamos colocar autocarros. Não fizemos isso frente ao Benfica e também não vamos fazer frente ao Vitória de Guimarães” (…) “Olho para cima na classificação, não para baixo. Há um conjunto de cinco/seis equipas que lutam pelo mesmo objectivo. Temos que ter ambição porque temos qualidade para sair desta posição. Confio muito nos meus jogadores”, Bruno Ribeiro (Treinador do Vitória FC).

Lista completa de jogadores convocados:

Guarda-Redes: Lukas Raeder e Miguel Lázaro;

Defesas: P. Queirós, M. Vinicius, L. Advíncula, F. Venâncio, François e Hélder Cabral;

Médios: Dani, P. Tavares, Ney Santos, Uli Dávila, J, Schmidt e Yann;

Avançados: Miguel Pedro, Zequinha, Pelkas, Suk e Rambé.

 



Deixe o seu comentário

Necessita de ter a sua sessão ligada para poder comentar.