Organização e solidariedade na base do triunfo

Categorias: Futebol


2015.03.14 - VSCvsVFC_25.ª Jorn Liga NOS 02

Organização e solidariedade na base do triunfo

O Vitória venceu em Guimarães com um golo do avançado cabo-verdiano Rambé – que se estreou a marcar no principal escalão – e quebrou o enguiço de triunfos fora de portas, que teimava em persistir na presente temporada.

Os comandados de Bruno Ribeiro mostraram cedo ao que vinham e João Schmidt (3’) de livre directo e Rambé (7’), num cabeceamento na cara do golo, testaram a atenção do guarda-redes Douglas e colocaram a defensiva vimaranense em sentido.

Aos 22’ de jogo foi a vez do avançado minhoto, Ricardo Valente, surgir isolado perante Lukas Raeder mas o gigante alemão fechou os caminhos da baliza vitoriana e negou-lhe os intentos.

Atingia-se o intervalo em Guimarães com o nulo a persistir mas num jogo de muita entrega e bem disputado de parte a parte.

Já no reatamento, quando estavam decorridos 51’, Luís Advíncula, após trocar os olhos ao defesa tunisino Chammam, ganha a linha de fundo e cruza atrasado, onde surge Rambé, pleno de oportunidade, a empurrar o esférico para o fundo das redes e a colocar o Vitória em vantagem no marcador.

Os jogadores do Vitória demonstraram sempre uma boa organização e entreajuda assinaláveis e até ao final destaque, ainda, para mais uma intervenção do guarda-redes Lukas Raeder, a cabeceamento de Tomané (82’), que permitiu ao Vitória segurar este precioso triunfo e terminar com o jejum nos jogos fora de casa.

Com esta conquista o Vitória soma, agora, 23 pontos na tabela classificativa e recebe na próxima jornada (26.ª) o Paços de Ferreira, em jogo agendado para as 20:00H de segunda-feira (23/03).

2015.03.14 - VSCvsVFC_25.ª Jorn Liga NOS 02Zequinha superioriza-se a um defesa contrário.

2015.03.14 - VSCvsVFC_25.ª Jorn Liga NOS 01O médio João Schmidt, aqui em luta com André, teve acção preponderante no meio campo sadino.

2015.03.14 - VSCvsVFC_25.ª Jorn Liga NOS 03O gigante alemão Lukas Raeder segura o esférico nas alturas.

2015.03.14 - FolhaConstEquipa_VSCvsVFC_25



Deixe o seu comentário

Necessita de ter a sua sessão ligada para poder comentar.