Vitória surpreendido no Bonfim

Categorias: Futebol


2015.04.19 - VFCvsEST_29.ª Jorn Liga NOS 05

Vitória surpreendido no Bonfim

O Vitória recebeu no Bonfim o tranquilo Estoril e saiu derrotado (1-2), num jogo em que até conseguiu chegar ao intervalo em vantagem, graças a um golo do sul-coreano Suk (35´) e numa primeira parte em que dominou por completo o seu oponente.

Ao contrário do que seria de esperar, o segundo tempo foi diferente e o Estoril alcançou o empate, logo no reatamento (46’), através de um bom golpe de cabeça de Kléber, num lance que gerou enorme apreensão no Estádio do Bonfim, isto porque, o avançado brasileiro caiu inanimado no relvado após choque com François. O jogo esteve interrompido cerca de dez minutos para assistência ao jogador estorilista, que foi, posteriormente, encaminhado para o Hospital de S. Bernardo onde esteve sob observação.

À passagem do minuto 58, o avançado Sebá, numa jogada individual, consegue ultrapassar Lukas Raeder e faz o segundo golo canarinho, colocando os forasteiros em vantagem no marcador.

Até ao final e apesar das alterações introduzidas pelo técnico Bruno Ribeiro, a equipa do Vitória tentou chegar ao golo e mudar o rumo dos acontecimentos mas faltou discernimento nos momentos de decisão e o resultado manteve-se inalterável.

Na trigésima jornada da Liga NOS, o Vitória desloca-se ao Estádio do Bessa para defrontar o Boavista, reavivando um confronto histórico do futebol português, num jogo agendado para domingo (26/04), pelas 19:15H, com transmissão na Sport TV.

 

2015.04.19 - VFCvsEST_29.ª Jorn Liga NOS 01O peruano Luís Advíncula disputa o esférico com o estorilista Babanco.

2015.04.19 - VFCvsEST_29.ª Jorn Liga NOS 03Uli Dávila conduz o esférico perante o olhar atento do médio Filipe Gonçalves.

2015.04.19 - VFCvsEST_29.ª Jorn Liga NOS 04O coreano Suk apontou mais um golo, o quarto da época ao serviço do Vitória.

2015.04.19 - VFCvsEST_29.ª Jorn Liga NOS 05O defesa esquerdo Hélder Cabral tenta a sorte num remate de meia distância.

2015.04.19 - FolhaConstEquipa_VFCvsEST_29.ªJornLigaNOS

 



Deixe o seu comentário

Necessita de ter a sua sessão ligada para poder comentar.