Lista de convocados para o Bessa

Categorias: Futebol


2015.04.12 - VFCvsSCP_28.ª Jorn Liga NOS 02

O plantel do Vitória realizou, na manhã deste sábado, o derradeiro treino antes do embate de amanhã no Porto, frente ao Boavista, em jogo a contar para a 30.ª jornada da Liga NOS.

Sem impedimentos de ordem física, o técnico sadino já poderá contar, para este importante embate, com o regresso do defesa central Frederico Venâncio que cumpriu um jogo de suspensão na jornada anterior.

A reedição deste clássico do futebol português, entre Boavista e Vitória, tem início agendado para as 19:15H, com transmissão na Sport TV, no Estádio do Bessa XXI no Porto e terá arbitragem do juiz de Braga, Cosme Machado. Os árbitros assistentes serão Alfredo Braga e Inácio Pereira e as funções de quarto árbitro ficarão a cargo de Carlos Macedo.

“Estamos à espera de um jogo muito difícil perante um bom adversário. Sabemos que se trata de uma equipa muito agressiva mas nós também o teremos que ser, no bom sentido. Temos que ter agressividade sobre a bola e disputar todos os lances como se fossem o último. Preparámo-nos bem durante a semana e estamos muito focados no que temos de fazer no domingo para alcançarmos os nossos objectivos”, Bruno Ribeiro (treinador do Vitória FC).

Lista de convocados:

Guarda-Redes: Lukas Raeder e Miguel Lázaro;

Defesas: P. Queirós, H. Cabral, Miguel Lourenço, François, Venâncio e Advíncula;

Médios: Ney Santos, Dani, P. Tavares, Uli Dávila, Yann e João Schmidt;

Avançados: Miguel Pedro, Pelkas, Zequinha, Rambé e Suk.



Deixe o seu comentário

Necessita de ter a sua sessão ligada para poder comentar.