Lista de convocados para o Moreirense

Categorias: Futebol


2015.04.12 - VFCvsSCP_28.ª Jorn Liga NOS 10

A equipa de futebol do Vitória realizou há instantes o derradeiro treino que antecede o importante confronto de amanhã (domingo), em Moreira de Cónegos, frente à equipa local.

Sem suspensões regulamentares a registar, o defesa esquerdo Hélder Cabral é a única baixa clínica devido a ter-se ressentido da lesão no gémeo da perna direita. Ao invés, o avançado grego Dimi Pelkas regressa à lista de eleitos após ter cumprido castigo no último jogo.

Recorde-se que em caso de triunfo o Vitória poderá carimbar, já nesta jornada, a permanência no escalão maior do futebol português, num jogo que terá arbitragem do juiz de 34 anos, Tiago Martins (AF Lisboa). Os árbitros assistentes serão André Campos e Tiago Mota, ficando as funções de quarto árbitro entregues a Iancu Vasilica.

“Este é um daqueles jogos em que temos que dar tudo. Temos que dar o nosso máximo. A atitude e a concentração têm que estar nos limites porque este é um jogo muito importante para nós. Em caso de triunfo garantimos, praticamente, o principal objectivo da época que é a manutenção. O Vitória é um clube enorme e que merece estar sempre na Primeira Liga”(…)”Este é um grupo de trabalho muito unido e sei que os meus jogadores vão estar à altura deste desafio”, Bruno Ribeiro (Treinador do Vitória FC).

Lista de convocados:

Guarda-Redes: Lukas Raeder, Miguel Lázaro e Ricardo Batista;

Defesas: P. Queirós, Kiko, Advíncula, Miguel Lourenço, François e Venâncio;

Médios: Ney Santos, Dani, P. Tavares, Uli Dávila e João Schmidt;

Avançados: Miguel Pedro, Zequinha, Pelkas, Rambé e Suk.

 



Deixe o seu comentário

Necessita de ter a sua sessão ligada para poder comentar.