“Vistam a camisola e venham apoiar-nos”

Categorias: Futebol


2015.05.15 - Fotos CI Antevisão VFCvsFCA 01

“Vistam a camisola e venham apoiar-nos”

Conferência de imprensa diferente, hoje, no Bonfim. Seis jogadores com raízes Vitorianas e todos eles nascidos no distrito de Setúbal lançaram o repto aos indefectíveis adeptos sadinos: “Vistam a camisola e venham apoiar-nos ao Bonfim”, afirmaram em uníssono.

Zequinha, Ricardo Batista, Frederico Venâncio, Miguel Lourenço, Miguel Lázaro e Kiko apelaram à presença massiva de adeptos e simpatizantes do Vitória no importante jogo, do próximo domingo, frente ao Arouca, aproveitando, também, o facto de celebrar-se, no mesmo dia, o “3.º Dia do Vitoriano” que terá animação, logo, a partir das 11:00H no Parque do Bonfim.

O avançado setubalense de 28 anos, Zequinha, deu o mote e afirmou ser “muito importante o apoio dos nossos adeptos, sobretudo neste momento. Ainda faltam duas jornadas para o final mas queremos ganhar este jogo e, com eles, é mais fácil. O Vitória é um clube grande que, também, é conhecido pelo seus adeptos”, enfatizou.

O jovem central Frederico Venâncio referiu que “queremos que venha muita gente ao Bonfim. Isso será, certamente um animo extra para nós dentro de campo e será o reflexo da união que existe, não só, dentro do plantel mas, também, com a nossa massa associativa. No próximo domingo, todos seremos poucos para alcançarmos a tão desejada vitória que nos dará a tranquilidade”, apelou.

“A melhor ajuda que poderemos ter para vencer este adversário será, sem sombra de dúvidas, a presença em massa dos nossos adeptos. Queremos uma casa cheia e proporcionar um bom espectáculo. Queremos que os adeptos nos transmitam essa força. Este grupo é muito unido e este não é o momento de acusarmos qualquer pressão. É sim, o momento de concretizarmos os objectivos e é por isso que vamos lutar durante os noventa minutos”, afirmou convicto o central Miguel Lourenço.

O defesa esquerdo de 22 anos, Kiko, assegurou que “a equipa vai estar focada no que tem de fazer dentro de campo e não vamos preocupar-nos com o que se irá passar nos outros jogos. Dependemos, apenas, de nós e com os nossos adeptos presentes, estou certo que alcançaremos o nosso objectivo”, concluiu.

Sem transmissão televisiva para Portugal

Ao contrário do que estava inicialmente previsto, o jogo entre Vitória FC e Arouca, agendado para as 18:00H de domingo (17/05), não terá transmissão televisiva, pela Sport TV, para o território nacional. O jogo, apenas, será transmitido nos canais internacionais do operador televisivo.

Mais uma forte razão para deslocar-se ao Estádio do Bonfim e ajudar a fazer a diferença.

2015.05.15 - Fotos CI Antevisão VFCvsFCA 01Apelo à mobilização geral neste importante jogo, no mesmo dia em que se comemora o “3.º Dia do Vitoriano”.

 

Untitled-1

 



Deixe o seu comentário

Necessita de ter a sua sessão ligada para poder comentar.