“Este grupo está mais unido do que nunca”, Bruno Ribeiro

Categorias: Futebol


Foto BRUNO RIBEIRO 04

“Este grupo está mais unido do que nunca”, Bruno Ribeiro

O treinador de 39 anos, Bruno Ribeiro, abordou o jogo de amanhã (domingo) frente ao Arouca, adversário directo na luta pela manutenção e referiu que “os meus jogadores estão preparadíssimos. Este grupo está mais unido do que nunca. Temos trabalhado, também, a parte psicológica para que os atletas se sintam bem, sintam confiança e para que os índices de motivação estejam em alta”.

O técnico vitoriano relembrou, ainda, que “o Arouca precisa de pontuar, não tem a sua situação definida e se perder em Setúbal, como espero, poderá ficar em dificuldades para a última jornada. Isto para afirmar que estou à espera de um Arouca a jogar para ganhar e não a jogar para o ponto. Aliás, à imagem daquilo que são as equipas treinadas pelo Pedro Emanuel. O Vitória está preparado e já merecemos ser felizes pela atitude que os meus jogadores demonstram nos treinos e nos jogos. Têm dado o máximo por esta camisola e são uns autênticos campeões. Eles, mais que ninguém, merecem esta vitória”, enalteceu.

“Queremos que a massa associativa nos apoie do princípio ao fim. Vai realizar-se o “3.º Dia do Vitoriano” e contamos com muita gente no Bonfim porque o nosso objectivo está perto. Com a demonstração de força deste clube e destes adeptos, certamente vamos alcançar a manutenção. Iremos estar, somente, focados no nosso jogo porque dependemos, apenas, de nós. Se fizermos o nosso trabalho, como tenho a certeza que irá acontecer, não temos que preocupar-nos com o que se passa nos outros campos”, referiu Bruno Ribeiro em jeito de conclusão.

Os jogos da 33.ª jornada da Liga NOS realizam-se, todos, no domingo (17/05), à mesma hora (18:00H) e o embate entre Vitória e Arouca será dirigido pelo árbitro internacional Jorge Sousa (AF Porto). Os árbitros assistentes serão Bertino Miranda e Nuno Manso. As funções de quarto árbitro estão entregues a Paulo Baptista.

Sem transmissão televisiva para Portugal

Ao contrário do que estava inicialmente previsto, o jogo entre Vitória FC e Arouca, não terá transmissão televisiva, pela Sport TV, para o território nacional. O jogo, apenas, será transmitido nos canais internacionais do operador televisivo.

Lista de convocados

Guarda-Redes: Lukas Raeder e Miguel Lázaro;

Defesas: Venâncio, Miguel Lourenço, Kiko e Advíncula;

Médios: Dani, Paulo Tavares, Ney Santos, João Schmidt, Uli Dávila, Yann e André Horta;

Avançados: Miguel Pedro, Pelkas, Zequinha, Suk e Rambé.

Untitled-1



Deixe o seu comentário

Necessita de ter a sua sessão ligada para poder comentar.