Fábio Pacheco garantido para o meio campo

Categorias: Futebol


Foto FÁBIO PACHECO

Fábio Pacheco garantido para o meio campo

Fábio Pacheco, médio defensivo oriundo do Tondela, onde foi um dos protagonistas da inédita subida do clube da AF Viseu à Primeira Liga, assinou contrato com o Vitória FC para as próximas duas temporadas.

O médio, natural de Paredes, tem-se revelado um jogador de enorme disponibilidade física e de uma regularidade impressionante, a média de 39 jogos/época nas últimas quatro temporadas, ao serviço do Tondela, assim o atestam. Na época finda realizou 37 jogos e marcou por 4 vezes.

Fábio Pacheco, que completou 27 anos no passado mês de maio, fez a sua formação desportiva ao serviço do P. Ferreira, clube pelo qual se estreou na Primeira Liga. Enquanto sénior representou, ainda, o Rebordosa e a UD Oliveirense, por empréstimo do clube pacense.

Apesar do assédio de outros clubes da Primeira Liga, Fábio Pacheco manteve a palavra dada e no momento de assinar contrato pelo histórico Vitória referiu que “será um orgulho vestir esta camisola que representa tanto para o futebol português. Depois de algumas épocas a jogar a um bom nível, chegou o momento da minha afirmação na Primeira Liga e fazê-lo no Vitória é motivo de enorme motivação”, afirmou.

O médio de 27 anos considera que voltar a trabalhar com o técnico Quim Machado “é um factor muito positivo. Conhece-me como jogador mas isso não me traz maior vantagem. Sou um jogador de luta, de muita entrega e dou tudo em prol da equipa. No Vitória não será diferente. Estou certo que com o apoio na nossa massa associativa vamos fazer uma excelente época”, vaticinou.

Fábio Pacheco fica assim vinculado ao Vitória até 30 de Junho de 2017, ele que tem como jogador referência o médio Fernando que representou o FC Porto e que agora se encontra ao serviço do Manchester City de Inglaterra.



Deixe o seu comentário

Necessita de ter a sua sessão ligada para poder comentar.