O regresso do ídolo Diego

Categorias: Futebol


2015.07.04 - Apresentação DIEGO 3

O regresso do ídolo Diego

E o filho pródigo está de volta a casa…

Há coisas na vida que mais tarde ou mais cedo sabemos que irão acontecer. O regresso ao Vitória do guarda-redes Diego, permaneceu sempre no subconsciente de todos os Vitorianos, desde o momento da sua saída em Junho de 2012.

Esse retorno é, agora, uma realidade e com a sua qualidade, carácter e experiência irá, sem qualquer dúvida, ser um valor acrescentado ao renovado plantel do Vitória.

Depois da recepção apoteótica à chegada ao aeroporto de Lisboa, Diego, ainda emocionado, revelou o seu estado de espírito neste dia tão especial para ele e para todos os Vitorianos, “Estou a cumprir uma promessa. Sempre disse que um dia voltaria ao Vitória e aqui estou eu. Não há palavras para descrever o que sinto neste momento. A recepção no aeroporto foi algo de arrepiante e emocionei-me bastante. É algo que me motiva muito”, afirmou.

“Assim que surgiu o convite do Vitória não pensei duas vezes. Se pudesse escrever um livro, acho que não seria tão perfeito como está a acontecer comigo neste momento. Sinto-me um jovem, a minha mentalidade é a de me superar todos os dias. Coloco-me à prova a toda a hora”, declarou o camisola 25 revelando enorme vontade em começar a trabalhar.

O guarda-redes do século do Vitória lançou um repto a todos os Vitorianos, “Unam-se em torno do mesmo objectivo. Façam-se associados deste enorme clube e compareçam no Estádio do Bonfim. Queremos ter a casa cheia em todos os jogos e fazer este clube ainda maior. Queremos retornar aos tempos de glória do Vitória”, finalizou expressando o desejo.

Diego Silva fica, assim, vinculado ao Vitória até 30 de Junho de 2018.

2015.07.04 - Apresentação DIEGO 2Diego já vestido com a camisola sadina em pleno Bonfim.

2015.07.04 - Apresentação DIEGO 1O camisola 25 está de regresso a casa.

2015.07.04 - Apresentação DIEGO 3Diego emocionou-se ao pisar de novo o relvado do Bonfim.



Deixe o seu comentário

Necessita de ter a sua sessão ligada para poder comentar.