Pontapé de saída na época 2015/2016

Categorias: Futebol


Arranque da  nova Žpoca do Vitoria de Setubal.

Pontapé de saída na época 2015/2016

O dia 6 de Julho de 2015 marca o arranque dos trabalhos do plantel de futebol profissional do Vitória, para a época 2015/2016, com uma nova equipa técnica, um plantel renovado e ambição nos limites para a realização duma temporada tranquila e que traga mais gente ao Bonfim. Certamente com o indefectível apoio da calorosa massa associativa Vitoriana, os objectivos serão mais fáceis de atingir e os resultados aparecerão de forma natural.

No dia em que o Presidente, Fernando Oliveira, deu as boas vindas a treinadores e jogadores, todo o grupo subiu ao relvado para as fotos da praxe, incluindo, as oito caras novas que, até ao momento, se juntaram ao elenco. São eles, Diego Silva (ex-Juv. Caxias do Brasil), Fábio Pacheco (ex-Tondela), Nuno Pinto (ex-Astra Giurgiu da Roménia), João Costa (ex-Lusitano Vildemoinhos), Vasco Costa (ex-Fafe), Ruca (ex- Mafra), Tissone (ex-Anadia) e Shaher Mansour (ex-Al Wahda da Arábia Saudita), que acabou por ser a novidade do dia.

Amanhã, terça-feira (07/07), terão início os habituais exames médicos, estando o primeiro treino agendado para quarta-feira (08/07). A partir de quarta- feira (08/07) até sexta-feira (10/07) o plantel do Vitória realizará sessões bi-diárias (09:30H e 17:00H), no Estádio do Bonfim, às quais associados, simpatizantes, público em geral e comunicação social poderão assistir.

“Temos que trabalhar muito e bem para dar o máximo por esta camisola. Contamos sempre com uma massa associativa exigente mas que, também, sabe apoiar-nos em todos os momentos. Quem vem de novo sabe que este não é um clube qualquer e que o nível de exigência é máximo. Já deu para ver que esta equipa técnica e este plantel são ambiciosos e estou certo que vamos dar muitas alegrias aos nossos adeptos. Queremos tê-los em grande número em todos os jogos realizados no Bonfim.”, Paulo Tavares (médio do Vitória FC).

“Sempre que se dá um salto na carreira, existe ansiedade mas rapidamente passa quando a bola começa a rolar. Estou muito feliz por estar no Vitória, que é um clube grande com muita história e muita ambição. Estamos a construir um plantel com muita qualidade e gente nova que quer fazer um bom campeonato, com bom futebol e trazer, ainda, mais gente a este mítico Estádio do Bonfim.”, Fábio Pacheco (médio do Vitória FC).

Arranque da  nova Žpoca do Vitoria de Setubal.As oito caras novas: Fábio Pacheco, Ruca, Tissone, Diego, Vasco Costa, Shaher Mansour, João Costa e Nuno Pinto.

Arranque da  nova Žpoca do Vitoria de Setubal.Equipa técnica liderada pelo treinador Quim Machado, onde fazem parte Paulo André Oliveira, Nuno Pimentel, Tiago Oliveira e Carlos Ribeiro.

2015.07.06 - Apresentação Plantel_Época 15.16 03Início dos trabalhos no Bonfim com a subida dos jogadores ao relvado.



Deixe o seu comentário

Necessita de ter a sua sessão ligada para poder comentar.