William Alves reforça eixo defensivo

Categorias: Futebol


2015.07.07 - Apresentação WILLIAM ALVES 1

William Alves reforça eixo defensivo

O Conselho de Administração da Vitória FC – S.A.D. e o defesa central brasileiro, William Alves, chegaram hoje a acordo para a celebração de contrato por uma época desportiva, com mais uma de opção.

William Alves de 28 anos, feitos no passado mês de Abril, conta já no seu currículo com uma passagem pelo futebol português, na época 2011/2012, ao serviço do CD Feirense, onde foi treinado pelo actual técnico do Vitória, Quim Machado.

Para além desta incursão no futebol luso, o central natural de Marília representou os seguintes emblemas brasileiros: Rio Claro, Rio Branco, Santa Cruz, Náutico e Paysandu da série B do Brasil, clube de onde se transfere para o Vitória.

Revelando algum cansaço pela extenuante viagem mas demonstrando estar muito feliz por este regresso a Portugal, o defesa central brasileiro prestou declarações exclusivas ao site oficial do VFC, “É um momento de enorme felicidade regressar a este país maravilhoso e, logo, representando um dos maiores emblemas do futebol português. O Vitória tem muita tradição, eu próprio comprovei isso na minha primeira passagem por aqui. É um orgulho vestir esta camisola”, referiu.

“Foi uma passagem curta pelo Feirense. Estive lá, apenas, seis meses mas serviu para ganhar experiência e perceber como é o futebol português. Nessa altura, trabalhar com o mister Quim Machado foi muito positivo, aprendi bastante e voltar a ter a oportunidade de representar uma equipa orientada por ele ajudou a tomar esta decisão. O historial do Vitória é um factor de enorme motivação para qualquer jogador”, declarou o jogador explicando os motivos deste regresso ao nosso país.

William Alves, que já irá integrar as sessões de trabalho de amanhã (quarta-feira), afirmou que “A equipa vai trabalhar muito, com muita união para podermos alcançar as vitórias que este clube merece. Estou certo que quando começar a competição iremos apresentar um bom nível exibicional, de acordo com os pergaminhos deste enorme clube. Queremos ter a nossa fantástica massa associativa em grande número em todos os jogos. O apoio deles é fundamental e juntos iremos fazer uma grande época.”, concluiu.

2015.07.07 - Apresentação WILLIAM ALVES 1William Alves de 28 anos é reforço para o eixo defensivo sadino.

2015.07.07 - Apresentação WILLIAM ALVES 2O defesa central (ex-Paysandu) posou para a objectiva do fotógrafo.

2015.07.07 - Apresentação WILLIAM ALVES 3

William Alves regressa ao futebol português após passagem pelo Feirense em 2012.



Deixe o seu comentário

Necessita de ter a sua sessão ligada para poder comentar.