André Claro é o décimo reforço sadino

Categorias: Futebol


Foto ANDRÉ CLARO

André Claro é o décimo reforço sadino

André Claro, avançado português de 24 anos, chegou a acordo com o Vitória FC para as próximas duas épocas desportivas, tornando-se assim no décimo reforço às ordens de Quim Machado.

O extremo oriundo do Arouca, efectuou toda a sua formação desportiva nos escalões jovens do FC Porto onde foi colega de João Costa, também ele um dos novos elementos do plantel sadino.

Enquanto jogador sénior representou o FC Famalicão (épocas 2010/2011 e 2011/2012) e nas últimas três temporadas esteve ao serviço do Arouca onde realizou 99 jogos e marcou por dez ocasiões.

Em declarações exclusivas ao site oficial do Vitória, André Claro assumiu: “Estou muito feliz, este é claramente um passo em frente na minha carreira. Estou preparado para dar tudo por esta camisola e ajudar o Vitória a fazer uma grande época. Conheço a maior parte dos meus novos colegas e estou certo que, com a orientação do mister Quim Machado, vamos construir uma grande equipa que vai orgulhar todos os vitorianos”, referiu.

O extremo afirmou que se considera um “jogador consistente e voluntarioso. Estou sempre pronto a ajudar a equipa e espero conseguir dar o meu máximo em todos os jogos em prol deste grupo. Sei que estando integrado neste plantel também eu vou evoluir e tornar-me num melhor jogador”, declarou.

“O Vitória é um clube com uma história grandíssima e os seus adeptos são o melhor exemplo disso. Vestir esta camisola é uma honra enorme e faço votos para que a nossa massa associativa encha o Bonfim em todos os jogos porque, assim, certamente seremos mais fortes e estaremos mais perto de atingir os nossos objectivos. Esta simbiose entre jogadores e adeptos é o que faz toda a diferença e todos temos essa responsabilidade”, concluiu expressando o desejo de ver o Bonfim repleto.

André Claro fica, assim, vinculado ao Vitória até 30 de Junho de 2017.

Foto ANDRÉ CLAROAndré Claro já se juntou aos seus companheiros no estágio que decorre em Fornos de Algodres.



Deixe o seu comentário

Necessita de ter a sua sessão ligada para poder comentar.