“Vamos formar um grupo forte e unido”, Costinha

Categorias: Futebol


01

“Vamos formar um grupo forte e unido”, Costinha

Ao segundo dia de trabalho em Fornos de Algodres coube ao reforço Costinha dar nota de como está a decorrer a preparação do plantel por terras da Serra da Estrela: “O balanço, até ao momento, é positivo. Estamos a trabalhar forte e bem para podermos tirar dividendos no futuro. Este estágio serve, também, para fortalecermos laços de amizade que nos levarão a formar um grupo forte e unido. Existem jogadores de muita qualidade neste plantel e estou certo que vamos dar uma boa resposta quando começar a competição a sério”, referiu demonstrando a importância destes dias passados em conjunto.

“Cheguei a um nível que ambicionava e estou grato ao Vitória por proporcionar-me esta oportunidade. Cabe-me trabalhar sempre a 200% para poder ser uma opção válida para o mister. Estou num grande clube e resta-me dedicar-me todos os dias para evoluir enquanto jogador e poder ajudar a minha equipa”, declarou relativamente a ter chegado recentemente à Primeira Liga oriundo do CNS.

O extremo de 22 anos ambiciona manter a veia goleadora patenteada na época passada, “são os golos que dão os três pontos e eu, pessoalmente, gosto de chegar à área adversária. Sempre que tiver oportunidade de rematar às redes contrárias vou fazê-lo e espero ser feliz para poder ajudar o Vitória a conquistar triunfos. No entanto o mais importante é o conjunto atingir os seus objectivos enquanto equipa. É para isso que todos trabalhamos diariamente. O mister Quim Machado tem transmitido muita ambição ao grupo e isso é muito positivo”, concluiu Costinha nesta primeira declaração pública durante o estágio de pré-temporada.

André Horta deslocou-se ao Hospital de Viseu

O médio ofensivo de 19 anos, André Horta, deslocou-se durante a manhã ao Hospital de Viseu para retirar os agrafos relativos à cirurgia a que foi sujeito há cerca de duas semanas. No treino da tarde realizou uma corrida ligeira e continua a seguir o plano de recuperação prescrito pelos responsáveis clínicos.

2015.07.14 - João Costa 01Costinha realça a união e o espírito de grupo da equipa.

2015.07.14 - André Horta 01Durante a tarde André Horta realizou uma corrida ligeira.

2015.07.14 - Treino Recuperação 01Após o treino vespertino, o plantel foi sujeito a recuperação activa no circuito da piscina da unidade hoteleira.



Deixe o seu comentário

Necessita de ter a sua sessão ligada para poder comentar.