“Sonho todos os dias com o primeiro golo”, Vasco Costa

Categorias: Futebol


1307RM15

“Sonho todos os dias com o primeiro golo na Liga”, Vasco Costa

Vasco Costa é um dos novos reforços deste Vitória – versão 2015/2016 – vindo do CNS (representava a AD Fafe) e em declarações à imprensa afirmou que esta nova etapa da carreira “está a correr muito bem. São treinos próprios de pré-época. Muito intensos e fortes mas o grupo está a corresponder e sabemos que iremos tirar benefícios disso no futuro. Para mim é um ritmo diferente mas estou a adaptar-me bem e a ajuda dos meus novos colegas tem facilitado essa integração. O mister Quim Machado e a sua equipa técnica também têm ajudado, é um treinador exigente mas muito comunicativo e interventivo. A este nível não pode ser de outra forma e queremos entrar bem nos jogos a doer. Trabalho e concentração são as palavras de ordem”, sublinhou.

O avançado de 23 anos refere que cumpriu “um dos objectivos da carreira. Vestir esta camisola é motivo de orgulho, agora é trabalhar afincadamente para tentar ser uma boa opção. Quero dar muitas alegrias aos adeptos do Vitória. Sonho todos os dias com o primeiro golo na Liga e espero que esse momento chegue rápido”, desejou.

O jovem dianteiro revelou que admira o avançado do Chelsea, Diego Costa, “pelo estilo do seu jogo” e refere que o ex-Vitoriano Pedro Tiba é “um exemplo a seguir pelo seu percurso, pela sua capacidade de trabalho e por ser meu amigo”, recorde-se que foram colegas de equipa no Limianos.

Jogo com o Académico de Viseu às 18:00H

A hora do jogo de preparação com o Académico de Viseu foi alterada para as 18:00H. Assim, a partida que encerra o estágio de pré-temporada dos sadinos terá lugar no próximo sábado (dia 18/07), pelas 18:00H, no Estádio do Fontelo em Viseu.

Plantel Vitoriano vai ser recebido no Município de Fornos de Algodres

A convite do Presidente da Câmara local, Dr. António Manuel Pina Fonseca, a comitiva Vitoriana vai ser recebida no município, amanhã (sexta-feira) pelas 16:30H. O autarca marcou presença no treino da tarde que o plantel realizou nesta quinta-feira.

2015.07.17 - Foto Vasco Costa

Vasco Costa mostra-se encantado pela oportunidade de jogar na I Liga.



Deixe o seu comentário

Necessita de ter a sua sessão ligada para poder comentar.