Avançado Arnold reforça ataque sadino

Categorias: Futebol


2015.08.14 - Apresentação ARNOLD 01

Avançado Arnold reforça ataque sadino

O Vitória, o Chaves e o avançado congolês chegaram acordo para a transferência definitiva do jogador Arnold por duas épocas desportivas com mais uma de opção.

Depois de ter representado o Freamunde, ainda com idade júnior, o atacante de 23 anos envergou as camisolas de Rebordosa, Limianos – onde foi colega de equipa de Vasco Costa – Pedras Salgadas e Chaves, onde na época transacta realizou 48 jogos oficiais e apontou 8 golos.

Ao celebrar contrato com o Vitória, Arnold referiu estar a “cumprir um sonho. Estou muito satisfeito por poder jogar na Liga num grande clube como o Vitória. Era esse o meu sonho desde que saí dos juniores do Freamunde e depois de passar por equipas da 2.ª B e da II Liga, este é um grande passo na minha carreira”, afirmou.

O possante avançado deixou a promessa de “muito trabalho, para ajudar a equipa e mostrar o meu valor. Não faço nada sozinho, mas quero dar o meu contributo. Prometo dar tudo para dar muitas alegrias aos adeptos e honrar esta camisola de grande prestígio”.

Como referências futebolísticas, o congolês afirmou identificar-se com “o meu primo Makukula [internacional A português] e também gosto muito do Cristiano Ronaldo, Nani e Quaresma”, esperando conseguir demonstrar o todo o seu potencial ao serviço do Vitória.

O avançado Arnold, que actua preferencialmente pela ala direita, fica vinculado ao Vitória até 30 de Junho de 2017 e irá envergar a camisola número 19.

2015.08.14 - Apresentação ARNOLD 01O avançado congolês chega ao Vitória depois de ter representado o Chaves.

2015.08.14 - Apresentação ARNOLD 03

O atacante de 23 anos veio cheio de vontade de mostrar serviço e de dar muitas alegrias aos adeptos.

2015.08.14 - Apresentação ARNOLD 02Arnold Nkufo mostra-se orgulhoso de representar um emblema com tanta história no Futebol Português.



Deixe o seu comentário

Necessita de ter a sua sessão ligada para poder comentar.