Internacional sub-21 croata Gorupec é reforço

Categorias: Futebol


2015.08.14 - Apresentação GORUPEC 03

Internacional Sub-21 croata Gorupec é reforço

O defesa direito, internacional Sub-21 pela Croácia, Toni Gorupec é reforço do Vitória para as próximas três temporadas.

A nova aquisição do Vitória completou 22 anos no passado mês de julho e representou, no passado, clubes como o Dimano Zagreb, Radnik Sesvete, NK Lokomotiva, todos emblemas croatas e na época transacta actuou no Astra Giurgiu da Roménia, onde foi colega de equipa de Nuno Pinto.

Toni Gorupec já integrou o treino, deste sábado, com os seus novos companheiros e nas suas primeiras declarações, em exclusivo para o site oficial do VFC, referiu: “Estou muito contente por ter assinado pelo Vitória, um clube grande e com uma história muito bonita no futebol português. Sou um jogador de equipa e sou mais para ajudar os meus colegas e a minha equipa. Tenho esperança na realização de uma boa época que vai ser positiva para todos”.

“Quando surgiu a oportunidade de representar o Vitória, falei com o Nuno Pinto e ele só me deu boas referências do clube, da cidade e das pessoas. Acabou por ser uma decisão fácil para mim. Nestes últimos dias inteirei-me da história do Vitória e é um orgulho muito grande representar um clube como este”, afirmou o internacional sub-21 pela Croácia.

Com um trajecto consolidado nas selecções nacionais da Croácia, desde os 16 anos, Toni Gorupec não esconde que o seu maior desejo é “chegar à selecção principal do meu país, é um sonho que acalento desde criança. Sei que se realizar uma boa época no Vitória, estarei mais perto de atingir esse objectivo. Vou trabalhar forte para isso”, declarou convicto.

O jovem defesa direito revelou ser “um trabalhador nato e um jogador que coloca os interesses da equipa, à frente de tudo o resto. Sem descurar a segurança defensiva, gosto de dar profundidade à equipa, subindo no terreno com critério. No meio futebolístico tenho uma referência, o lateral brasileiro Marcelo do Real Madrid e espero um dia jogar na sua equipa ou jogar contra ele. É outro dos objectivos de carreira”, confirmou bem disposto.

Num discurso fluente, Gorupec afirmou querer “agradar aos associados Vitorianos e que vejam em mim um jogador que dá 100% pela camisola do Vitória e que a honra em cada segundo. Quero retribuir dentro de campo a forma como fui recebido no Vitória”, concluiu.

Toni Gorupec vai envergar a camisola número 20 e fica vinculado ao Vitória até 30 de junho de 2018.

2015.08.14 - Apresentação GORUPEC 03Internacional sub-21 pela Croácia, Toni Gorupec, é reforço para a defesa.

2015.08.14 - Apresentação GORUPEC 02Gorupec chegou cansado da viagem mas revelou boa disposição na sessão fotográfica.

2015.08.14 - Apresentação GORUPEC 04Chegar à seleção principal do seu país é um sonho que acalenta desde criança.

2015.08.14 - Apresentação GORUPEC 01Toni Gorupec vai vestir de verde e branco nas próximas três temporadas e terá o número 20 na camisola.



Deixe o seu comentário

Necessita de ter a sua sessão ligada para poder comentar.