Rúben Semedo no Vitória até final da época

Categorias: Futebol


2015.08.14 - Apresentação R. SEMEDO 01

Rúben Semedo no Vitória até final da época

O Vitória chegou a acordo com o Sporting para a cedência temporária do polivalente jogador Rúben Semedo, que demonstrou sempre vontade em vir para Setúbal, até final da presente época desportiva.

Depois de ter integrado o treino desta sexta-feira e conhecer os seus novos companheiros, Rúben Semedo prestou as primeiras declarações “à Vitória” e revelou ambição, “o meu primeiro objetivo é jogar a titular, é a vontade natural de qualquer jogador. Chego com muita ambição e vontade de ajudar o grupo e o Vitória a atingir os seus objectivos. Temos uma equipa com valor. Gosto de pensar grande e se as coisas correrem bem penso que podemos lutar por um lugar na Liga Europa. Uma coisa garanto: vamos entrar em todos os jogos com o objectivo de conquistarmos os três pontos”, afirmou convicto.

O defesa central, que também pode actuar a trinco, disse que trocou algumas impressões com o ex-sadino João Mário e que este o “aconselhou bem e disse-me para vir para o Vitória. Aqui penso que vou ter mais oportunidades de mostrar o meu valor e isso é uma motivação extra”, assegurou.

O jovem de 21 anos, apesar de ter chegado recentemente, não deixou de dar uma última palavra à massa associativa Vitoriana e garantiu que “já deu para sentir que todo o grupo está imbuído do mesmo espirito para dar tudo por esta camisola e lutar em qualquer campo pelo triunfo”, finalizou.

Ruben Semedo fica, assim, vinculado ao Vitória até 30 de junho de 2016 e irá envergar a camisola número 35.

2015.08.14 - Apresentação R. SEMEDO 01Rúben Semedo chega com muita ambição ao Bonfim e promete muitas alegrias.

2015.08.14 - Apresentação R. SEMEDO 04O jovem de 21 anos sente que estão criadas condições para a realização de uma boa época.

2015.08.14 - Apresentação R. SEMEDO 03O polivalente jogador já tem número e irá envergar a camisola 35.



Deixe o seu comentário

Necessita de ter a sua sessão ligada para poder comentar.